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Isto segundo o diretor criativo Mac Walters.
Infelizmente ainda se sabe muito sobre Mass Effect Andromeda especialmente no que diz respeito à sua jogabilidade.
Do ponto de vista técnico, o aguardado jogo deverá usar os limites do motor gráfico Frostbite mostrando todo o seu potencial, pelo menos tendo em conta as palavras do diretor criativo Mac Walters, em entrevista com a revista oficial Xbox.
"Estamos tentando usar o limites daquilo que a Frostbite pode fazer e do que Mass Effect pode fazer. A qualidade das animações dos personagens está chegando a níveis que nunca tínhamos visto, e isso é ótimo porque significa expressividade, emoção e conexão com o jogador," explicou Walters.
"Uma das grandes coisas de sobre trabalhar em Mass Effect é que ele é muito realista," acrescentou ele. "Será fácil, talvez até fácil demais, para nós irmos mais longe e fazer coisas muito estranhas, mas isso não encaixa neste jogo. Há tantas coisas fantásticas na terra. Olhamos para algumas imagens de cavernas que brilham que ficamos espantados e na dúvida se elas existem mesmo no nosso planeta. E depois nós alteramos essas imagens um pouco e dá a sensação de ser num planeta alienígena".
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Mass Effect Andromeda será lançado nos primeiros meses do próximo ano para PC, Xbox One e PlayStation 4.
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