Uncharted 4: produtora adia o jogo mais uma vez e explica o porque disso

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzU2MjQvMjM4MTU5MDE3MjJfNGQxZWRmNGVkMV9iLmpwZw==

Após ser adiado para março de 2016, a Naughty Dog anunciou hoje que o Uncharted 4 foi adiado mais uma vez, desta vez para o final de abril.

Hoje, em post no blog europeu do PlayStation, a Naughty Dog informou aos fãs da franquia Uncharted que a produção do próximo jogo da série, Uncharted 4 - A Thief's End, está indo muito bem, mas a equipe vai precisar de mais tempo para que o título alcance os padrões da série. Com isso, o jogo agora vai ser lançado no dia 26 de abril na América do Norte e dia 27 na Europa.

A produtora explicou que o motivo do adiamento é que este é o maior Uncharted já feito, e a equipe está dando duro no desenvolvimento dele, porém, conforme o lançamento se aproxima, eles acabaram percebendo que certas partes do jogo precisavam ser ainda mais trabalhadas para que ficassem realmente prontas. Sendo assim, eles precisariam de mais tempo para polir o game.

A decisão de adiar o lançamento não foi fácil e só foi feita porque os produtores acreditaram que isso é o melhor para o título, como pode ser visto abaixo:

Naughty Dog

Adiar o jogo não foi uma decisão fácil, e não teríamos feito isso se não achássemos que é o melhor que podemos fazer pelo jogo. Esperamos que vocês, fãs, aceitem nossas mais sinceras desculpas. Sabemos que muitos estão aguardando ansiosamente pelo último capítulo da história do Nathan Drake, e pedimos que esperem só mais um pouco.

UNCHARTED 4 - A THIEF'S END está sendo produzido pela NAUGHTY DOG e será lançado no dia 26 de abril como exclusivo do PlayStation 4.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal