Batman: Arkham Knight - Patch beta aparece na Steam e depois é removido, Novas opções gráficas reveladas

#Notícia Publicado por Drascoll, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYXJkd2FyZWJyLmNvbS9wb3J0YWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvQmF0bWFuLUFya2hhbS1LbmlnaHQtMDcuanBn

Parece que um novo patch para a versão PC de Batman: Arkham Knight será lançado em breve. Hoje cedo, um novo patch beta apareceu na steam, mas foi removido mais tarde. Aparentemente, alguém apertou o botão de "lançamento" antes do previsto, no entanto, graças a isso, nós temos nosso primeiro olhar sobre as novas opções de gráficos do jogo.

Como prometido, Rocksteady incluiu opções para desligar a Chromatic Aberration e o Film Grain. Além disso, os jogadores podem escolher a taxa de frame máxima do jogo, e um novo indicador para a percentagem do VRAM que está a ser utilizada foi adicionado.

Além disso, o jogo oferece agora uma opção para texturas: "Alto", no entanto, apenas aqueles com 4 GB de VRAM devem utilizar essa opção.

Ainda é desconhecido quando o patch final vai aparecer na steam, no entanto os relatos iniciais sugerem que esse patch traz uma grande melhoria no desempenho.

Veja as novas Opções Gráficas:

IMAGEaHR0cDovL29yaWcwMS5kZXZpYW50YXJ0Lm5ldC9iYjVlL2YvMjAxNS8yNDUvNS85LzIwMTVfMDlfMDJfMDAwMDFfYnlfbWFqb3JwYXJzbmlwLWQ5ODRkdXcuanBn

Batman Arkham Knight foi lançado dia 23 de Julho e está disponível para PC,PS4 E XBOX ONE.

Drascoll
Drascoll
, SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque