Confira como será o gameplay e box art de Guitar Hero Live

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTE3OS8xMTc5OTkxMS8yODQ2NTQzLWdobGl2ZTEuanBn

Anunciado recentemente, Guitar Hero Live trouxe uma nova guitarra e também um novo tipo de jogabilidade, diferente dos demais jogos da franquia.

A ideia do novo jogo, Guitar Hero Live, é te deixar frente a frente com a a plateia e te passar a sensação de estar realmente tocando em um show de verdade, algo parecido com a primeira versão do Rocksmith.

Confira abaixo um vídeo que mostra como será o novo game da Activision:

Zi1yRlI3Zm54LXM=

Como podemos ver, o jogo está bem casual e aparenta não apresentar muitos desafios, jogadores experientes ficaram decepcionados com o novo jogo da Activision, mas tenho que lembrar que o jogo foi anunciado recentemente e talvez sofra alterações drásticas na versão final do game.

Guitarra:

LUl1b3Y4aEs5Vms=

A nova guitarra possui 6 botões, as antigas possuíam apenas 5 botões, essa nova guitarra aparenta que deixará a jogabilidade do game mais fácil, apenas aparenta porque o que realmente vai definir a dificuldade são as musicas presentes no game.

A Box Art também foi revelada:

IMAGEaHR0cDovL2VjeC5pbWFnZXMtYW1hem9uLmNvbS9pbWFnZXMvSS82MWNWMkV0Zk9WTC5fU0wxMDgwXy5qcGc=

As bandas The Black Keys, Fall Out Boy, My Chemical Romance, Gary Clark, Jr., Green Day, Ed Sheeran, The War on Drugs, The Killers, Skrillex, The Rolling Stones, The Lumineers, Pierce the Veil e Blitz Kids estão confirmadas para aparecer em Guitar Hero Live que estará disponível para os consoles PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Wii U e alguns aparelhos IOS nessa primavera.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI