Deux Ex: Mankind Divided usara TressFX e DirectX 12
IMAGEaHR0cDovL3NvbG94Ym94b25lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9EWE1ELXBhbnRhbGxhcy5qcGc=
Como já sabemos, Deus Ex: Mankind Divided se passa em 2029, dois anos após os acontecimentos de Human Revolution, game anterior, e do infame 'Aug Incident' em Panchaea, que resultou na morte de milhões nas mãos daqueles que instalaram os "Aprimoramentos"
Neste turbilhão emocional, existem várias facções que procuram manipular as massas de distorção da opinião pública, sobre os aumentos para a sua vantagem e esconder a verdade sobre o que realmente aconteceu.
TECNOLOGIA
Deus EX: Mankind Divided marca uma nova era na tecnologia da Eidos Montreal, usando o Advanced Surround e habilidades motoras visuais da Engine, desenvolvido especificamente para a próxima geração de consoles e PCs.
A Eidos-Montreal terá a colaboração no desenvolvimento do jogo, da AMD e DirectX 12, tecnologia Microsoft. Bem como TressFX AMD. Esses recursos não só elevam a fasquia em termos de desempenho em jogos, mas também oferecer fidelidade visuais sem paralelo na franquia Deus Ex.
Qm85TGhvUEoxTms=