The Crew Motorfest receberá sua terceira temporada e fim de semana gratuito

The Crew Motorfest receberá sua terceira temporada e fim de semana gratuito

Temporada permitirá aos jogadores recriar cenas lendárias de Hollywood.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Ubisoft anunciou hoje que a 3ª temporada do The Crew Motorfest estará disponível a partir de amanhã como uma atualização gratuita, apresentando o conteúdo mais memorável da cultura automobilística da Era de Ouro de Hollywood aos entusiastas de carros.

Para comemorar o lançamento da 3ª temporada, o primeiro fim de semana gratuito do The Crew Motorfest será organizado de 14 de março (15h BRT) a 18 de março (09h BRT) para todos os jogadores de PC, PlayStation e Xbox.

Leia Também:

  1. Sengoku Dynasty recebe sua maior atualização com progressão reformulada e mais
  2. Sony anuncia que Vinicius Jr. agora faz parte do time PlayStation Playmakers

Confira o trailer de lançamento da temporada:

Y3dtXzVjbWZIWnc=

Na recriação épica de um set de filmagem de grande sucesso, os jogadores assumirão o papel principal do próximo filme “Hi-Ride” e contribuirão para fazer a melhor produção cheia de ação de todos os tempos.

Assumindo o volante de alguns dos carros mais icônicos vistos na tela prateada, os jogadores colocarão suas habilidades de direção à prova em “Dirty Driving”, destruindo o máximo de objetos e tornando as cenas tão espetaculares quanto possível, ou em “Video Lane”, onde eles terão que permanecer nas lentes do diretor enquanto percorrem rotas desafiadoras.

Os aspirantes a estrelas de cinema terão que dominar 9 eventos principais cheios de adrenalina para ter a chance de desbloquear o veículo de espionagem mais icônico, o icônico Aston Martin DB5 (1963).

O palco principal também será ocupado por renomadas figuras automotivas, criadores de conteúdo e pilotos profissionais, que trabalharam em estreita colaboração com a Ubisoft para criar um programa emocionante para os jogadores descobrirem.

A introdução do “Main Stage Legacy”, que traz uma seleção de eventos e desafios renovados. Os jogadores poderiam repetir os melhores eventos dos Estágios Principais anteriores e desbloquear recompensas anteriores que podem ter perdido. Um novo “Legado do Palco Principal” será adicionado a cada duas semanas de cada mês, começando em 20 de março com o retorno das atividades do Palco Principal a partir de setembro, outubro e novembro de 2023.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1MDM0LnBuZw==

Uma seleção de 47 novos veículos, exclusivos do The Crew Motorfest ou do The Crew 2, será adicionada. No dia 13 de março, os jogadores poderão dirigir o Porsche 911 Director’s Cut Ed. (Street Tier 1), o Aston Martin DB5 (Street Tier 1) ou o exclusivo Ivory Tower Aezus (Hypercar), meticulosamente desenhado pelos nossos artistas.

Os proprietários do Passe do Ano 1 descobrirão 8 veículos totalmente novos que estarão disponíveis ao longo da temporada em sua coleção, como o Mini Cooper S 1968 (Street Tier 1) e o Aston Martin DBS 2022 (Street Tier 2) em 13 de março, o Honda Integra 1998 (Street Tier 1) e o Jeep Gladiator 2021 (Rally raid) em 3 de abril, o Forsberg Racing Nissan Z 2023 (Drift) e o Forsberg Racing Nissan Altimaniac 2021 (Drift) em 1º de maio, o Lotus Emira 2023 (Street Tier 2) e o WMotors Lykan HyperSport (Hypercar) em 5 de junho.

The Crew Motorfest está disponível para PlayStation 4/5, Xbox One e X|S e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,