Expansões de The Witcher III já estão sendo trabalhadas

#Notícia Publicado por lolbelow, em .

A CD Projekt Red já está finalizando o The Witcher III: Wild Hunt e agora resolveu focar em conteúdo adicional para o jogo. Através de e-mail enviado à imprensa, a empresa anunciou duas expansões para a tão aguardada nova aventura de Geralt. Juntas, elas adicionarão 30 horas de jogo e dezenas de novos itens e inimigos.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xNTM2LzE1MzY2NTg3LzI0NTc2NDMtdGhlX3dpdGNoZXJfM193aWxkX2h1bnRfX2dlcmFsdF90cmF2ZWxzX3Rocm91Z2hfd2FyX3JhdmFnZWRfdGVycml0b3J5K2NvcHkuanBn

A primeira, chamada de Hearts of Stone, está prevista para sair ainda esse ano (em Outubro) e adicionará 10 horas de gameplay.

"Hearts of Stone levará Geralt a uma nova aventura na selva de No Man's land e aos cantos e becos de Oxenfurt, onde ele tentará concluir o contrato do misterioso homem de vidro. Será necessária toda a esperteza e força do aventureiro para resolver o mistério."

Já a Blood and Wine contará com 20 horas a mais e será lançada no primeiro semestre de 2016.

"Blood and Wine levará Geralt a nova região de Toussaint. Tomada por guerras, a região tem uma atmosfera de guerra e indulgência; o objetivo do aventureiro é desvendar um segredo antigo e sangrento."

Ainda no e-mail, o co-fundador da CD Projekt, Marcin Iwinski, avisou aos jogadores

"Apesar de estarmos oferecendo o Expansion Pass agora, queremos deixar isso claro: não compre se você ainda tiver duvidas. Espere por reviews ou jogue a campanha principal e veja se o jogo lhe agrada. Como sempre, fica a seu critério"

lolbelow
lolbelow
, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,