CD Projekt RED: Cyberpunk 2077 foi anunciado na hora certa; game não estará na E3

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

O diretor da CD Projekt RED, Adam Badowski, admitiu que eles não anunciaram Cyberpunk 2077 antes da hora; The Witcher 3 precisa de um pouco de "ajuda" para ser terminado.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvbWlnLzYvOC8yLzcvMjAyNjgyNy02NzIzNzZfMjAxMzAyMDVfMDAxLmpwZw==

"Queríamos apresentar uma certa visão de nós mesmos. Essa coisa é muito importante para uma empresa como a nossa - uma empresa que é ao mesmo tempo uma desenvolvedora e editora", disse Badowski em entrevista à Game Pressure.

"No momento em que anunciamos Cyberpunk 2077, saberíamos que iriamos,certamente, trabalhar nisso mais tarde, descobriu-se que erá necessário ajudar na conclusão de The Witcher 3 - nossa maior parte da equipe está focada no final do jogo, e após o lançamento vamos voltar para Cyberpunk. Afinal de contas, nós não anunciamos uma data de lançamento, de modo que ninguém possa reclamar".

Badowski foi perguntado sobre Cyberpunk, se seria mostrado na E3 2015, ele respondeu: "Este ano pertence ao The Witcher".

Cyberpunk 2077 é baseado na série descontinuada sobre jogos de mesa de RPG, escrito por Mike Pondsmith. Cyberpunk será colocado em um mundo futurista distópico em que a tecnologia ultra-moderna co-existe com uma sociedade humana degenerada.

NXk5NzExcHZaa2M=

Cyberpunk 2077 ainda não possui uma data de lançamento e muito menos plataformas anunciadas.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque