Cd Projekt RED fala um pouco mais sobre The Witcher 3: Wild Hunt

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNC8yMy8xNDAyMDA1NDY5LXRoZS13aXRjaGVyLTMtd2lsZC1odW50LTQuanBn

Na The Game Awards 2014, foi nos apresentado o novo trailer de The Witcher 3: Wild Hunt e também foi eleito pelos fãs como o jogo mais esperado de 2014, e, surpreendentemente, alguns dias mais tarde a CD Projekt Red anunciou o atraso em 3 meses, para o lançamento do jogo. Os fãs da franquia aceitaram o atraso com os braços abertos e enviaram algumas mensagens para a desenvolvedora que diziam "é melhor atrasar o jogo, do que ele vim com vários bugs". Agora, como um gesto de agradecimento,a CD Projekt Red compartilhou algumas novas informações sobro o game:

Cd Projekt RED falou sobre a Ciri, a nova personagem jogável do game:

"Sozinho em um mundo estabelecido para matar, Geralt de Rivia, um caçador de monstros errantes, está embarcando em uma jornada que irá redefinir sua historia. Ciri, a menina pálida de cabelos brancos de uma antiga profecia, é um descendente de uma longa linhagem élfica. A menina é uma ser viva e uma arma altamente volátil capaz de destruir e curar. Emocionalmente ligado ao Geralt, a menina é perseguida pelo titular caçador e pelo poderoso Império de Nilfgaard, a entidade política mais poderosa no mundo inteiro. Cada escolha que o jogador fizer, irá ressoar com conseqüências terríveis. O mundo é seu para explorar e Ciri está em algum lugar lá fora, lutando contra seus próprios demônios.

"Com um enredo tão profundo e desenvolvido, a CD Projekt RED decidiu que a introdução de um outro personagem em contar partes da história da perspectiva dela, se beneficiaria enormemente na experiência geral. Adicionando Ciri como um personagem jogável destrava-se muitas possibilidades narrativas para o jogador. Ciri está presente no jogo para oferecer uma perspectiva única e diferente no enredo, e não para se tornar uma linha de história alternativa para Geralt. Geralt terá de caçar para encontrar Ciri. si Além de uma esgrima extraordinária, ela tem algumas habilidades únicas em suas mangas que vai gradualmente desbloquear ao longo do jogo; ela é rápida e ágil, ela pode piscar (como visto no trailer do Sangue de Elder), mas - mais importante - há algo adormecido dentro dela, um poder mítico, que serão revelador mais tarde."

Para verificar como foi o salto graficos de The Witcher 2 para The Witcher 3: Wild Hunt, veja uma comparação de Zoltan Chivay. Dê uma olhada abaixo ;iluminação foi massivamente melhorada, houve uma enorme evolução na face e nos detalhes da roupa.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEuZ2FtZXB1ci5jb20vaW1hZ2VzL3RoZS13aXRjaGVyLTMtd2lsZC1odW50L3pvbHRhbi1jaGFyYWN0ZXItY29tcGFyaXNvbi1zY3JlZW5zLmpwZw==

The Witcher 3: Wild Hunt sera lançando no dia 19 de maio de 2015 para Xbox One, Ps4 e Pc

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque