Final Fantasy VII Rebirth ganhará update melhorando visuais no Modo Performance

Final Fantasy VII Rebirth ganhará update melhorando visuais no Modo Performance

Jogadores poderão testar o update em 21 de fevereiro na demo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Falta pouco mais de uma semana para o lançamento do aguardado Final Fantasy VII Rebirth, o mais novo capítulo dessa trilogia que visa recriar esse clássico título da Square Enix. E para os jogadores que testaram a demo recém-lançada, a Square Enix está de olho em seu feedback.

Muitos que jogaram a demo reclamaram do modo performance do jogo, o qual contava com uma resolução bem abaixo do costume, resultando em visuais bastante embaçados. Nas redes sociais, a Square Enix comentou já está trabalhando para melhorar isso.

Leia Também:

  1. Franquia Marvels Spider-Man ultrapassa 50 milhões de cópias vendidas
  2. O próprio perfil oficial de Sea of Thieves provoca a chegada do jogo no PlayStation e Switch

Os jogadores poderão testar os aprimoramentos que chegarão ao modo performance, incluindo melhorias na qualidade de imagem, quando a demo for atualizada em 21 de fevereiro. O update também estará disponível na versão quando o jogo for lançado.

O update da demo de Final Fantasyt VII Rebirth programado para 21 de Fevereiro trará melhorias na qualidade de imagem ao selecionar o modo Performance na tela de configurações gráficas.

Essa atualização também se aplica ao produto final.

Além das melhorias visuais, o update da demo marcado para 21 de fevereiro ainda trará um novo capítulo da história com uma porção do mapa de Junon, a qual permitirá que os jogadores experimentem uma parte do mundo aberto do jogo antes do seu lançamento.

Final Fantasy VII Rebirth está programado para lançar em 29 de Fevereiro para o PlayStation 5.

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque