Final Fantasy Type-0 HD recebe novo trailer; será exibido nas salas de cinema

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1XQlNUZFhCR1lxZy9WRFZwOGlaZThlSS9BQUFBQUFBQUJScy9DQUZsalVGc3VrSS9zMTYwMC9GSU5BTC1GQU5UQVNZLVRZUEUtMC1IRC5qcGc=

A Square Enix lançou um novo trailer dublado Inglês para Final Fantasy Type-0 hoje e será exibido entre os comerciais antes do filmes nos cinemas norte-americanos.

Um corte mais curto desse novo trailer, será exibido em cinemas dos Estados Unidos, "em todo o país, na frente dos maiores filmes de sucesso da temporada", tais como Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 . A versão estendida (você ver abaixo) foi divulgada numa apresentação da Square Enix com o diretor de Type-0, Hajime Tabata.

Final Fantasy Type-0 HD é um porte melhorado do aclamado título para o PSP e será lançado no PlayStation 4 e Xbox One em 17 de março de 2015 na América do Norte e 20 de março de 2015 na Europa. O jogo vai incluir uma demo jogável de Final Fantasy XV, que vai durar 1-4 horas de duração.

Com uma história mais madura e combate em tempo real, o RPG japonês parece ser um retorno à forma para a franquia. Confira o trailer abaixo e diga-nos se você está animado nos comentários.

NW9Ba3RsOWxscDg=

John.Snow
John.Snow