DLC de Zelda para Sonic Lost World - trailer

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

DLC de Zelda para Sonic Lost World estará disponível para donwload gratuitamente amanhã (27 de março)

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wdWlzc2FuY2UtemVsZGEuY29tL25ld3MvaW1nLzIwMTMvMTIvc29uaWNfbG9zdF93b3JsZF96ZWxkYS5wbmc=

Em sua parceria exclusiva com a Nintendo, A SEGA revelou novo DLC para Sonic Lost World. Essa DLC foi insinuada por volta de dezembro no Nintendo Direct quando a DLC de Yoshi's Island foi revelada para os fãs, mas agora a SEGA revelou a paisagem dos Hylians em especial The Legend of Zelda Zone.

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLXRUcTBuZFFmLS0vY19maXQsd182MzYveXFtYzlydXNtcndqanN2eHFmcXAuanBn

The Legend of Zelda zone estará disponível gratuitamente exclusivo na versão Wii U do jogo, onde ele pode ser baixado diretamente da Nintendo eShop. Os fãs de ambas as séries ficarão animados em descobrir que o nível pode ser abertamente explorado com Sonic em um lindo traje do Link, enquanto rupees, recipientes de coração e alguns inimigos podem ser encontrados na fase. Além disso, não há limitações de tempo, o que lhe permite explorar áreas secretas e um mini calabouço. O Sonic Lost World: The Legend of Zelda zona DLC será lançado amanhã, 27 de março, exclusivamente para o Wii U eShop.

MVg5czlkMFhBSzQ=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,