Trilha sonora de inFAMOUS: Second Son pode indicar poderes não anunciados

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9pTkZBTU9VU1NlY29uZFNvbi02LTY3MHgzNzYuanBn

A trilha sonora de The inFAMOUS: Second Son está disponível para pré-compra na Amazon por $16,09 e o site lista todas as músicas, que você pode ver abaixo:

IMAGEaHR0cDovL3MyNy5wb3N0aW1nLm9yZy9namZxNTltc3ovU2VtX3RfdHVsby5wbmc=

O que é mais interessante é que alguns desses títulos podem até mesmo incluir algumas dicas de alguns dos poderes não anunciados que estarão no jogo.

Tem três músicas que fazem alusão ao céu. "Cumulonimbus", "Higher Elevation" e "Scraping the Sky", esses podem indicar algum tipo de habilidade de controle dos efeitos atmosféricos como nuvens e chuva, especialmente considerando o quão chuvoso é em Seattle.

"Wavelenght" pode indicar uma habilidade de controlar o som, músicas ou ondas de rádio. Isso não seria muito surpreendente, considerando o cenário musical muito animado de Seattle. Nós também já vimos a presença de várias lojas de discos e lugares com músicas ao vivo no jogo.

"Smoke and Mirrors" provavelmente indica o poder já conhecido de fumaça, mas também pode incluir referência a algum tipo de poder óptico ou até mesmo o controle de vidro, que já foi mencionado no jogo de realidade alternativa.

Finalmente "Speed of Light" talvez se refira ao já conhecido poder de Neon, mas também pode ser outro poder baseado em luz.

inFamous: Second Son será lançado dia 21 de março para o PlayStation 4.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque