CEO da Kixeye: novos consoles não possuem nenhuma novidade

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWVrLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMS9raXhleWUuanBn

A Kixeye tem se estabilizado como um nome forte em jogos sociais para os jogadores hardcore, com títulos como War Commander, Battle Pirates e Backyard Monsters. A Kixeye se destaca entre empresas do Facebook não apenas por causa do foco intenso de seus jogos, mas pela alta taxa de monetização - os jogos da Kixeye geram receita por contribuinte em 20 vezes quanto a taxa normal.

No entanto, os jogos sociais estão se esquecidos pelo crescimento do mercado móvel. A Kixeye, não desconhece as tendências, recentemente lançou seu primeiro jogo para celular, uma versão de seu jogo Backyard Monsters. A GamesIndustry falou com o CEO da Kixeye Will Harbin sobre jogos para telemóveis, os planos de Kixeye para o futuro, e sua visão da indústria.

Enquanto os móveisl continuam a ser um setor em franca expansão, atualmente todos os olhos na indústria são os novos consoles que a Sony e Microsoft estão prestes a lançar. Harbin não está terrivelmente impressionado com os consoles next-gen ou o seu potencial. Será que eles vão chamar a atenção de volta ao mercado de consoles? "Eu acho que um pouco, [mas] eu não acho que há realmente nada de novo com este conjunto de consoles". Nos ciclos de consoles anteriores havia mais avanços, nessa vez não é nada surpreendente".

Harbin está impressionado com o novo Steam Machines da Valve. "É curioso para mim, porque a Steam já é uma coisa boa acontecendo", comentou Harbin. ""Os Steam Machines são muito mais um dispositivo de console, e já todos os seus usuários estão em um PC bastante competente. Francamente, eu acho que é o caminho errado para eles. Eu gostaria que ver a Valve fazer outras coisas, fazer mais jogos. "

Restante da entrevista na fonte.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,