Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 terá legendas em português

#Notícia Publicado por Rogue Trooper, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZXJhY2FvZ2Vlay5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMTAvTmFydXRvLVNoaXBwdWRlbi1VbHRpbWF0ZS1OaW5qYS1TdG9ybS0zLUxvZ28uanBn

De olho no crescente mercado de games brasileiro, a Namco Bandai acaba de seguir o exemplo de algumas produtoras de jogos e começou a localizar alguns de seus títulos para o nosso país. O primeiro deles foi Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário (Saint Seiya Senki), lançado em 2012. Neste ano, a produtora resolveu apostar em outro sucesso: Naruto.

Mesmo que a saga Shippuden ainda permaneça inédita na TV, o ninja possui muitos fãs por aqui, e é pensando neles que a Namco localizou o jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, que vai apresentar legendas em português brasileiro.

Isso só foi possível graças a uma campanha promovida pela produtora do jogo, a CyberConnect2, que pedia sugestões a jogadores do mundo inteiro para melhorar o título. A tradução para outros idiomas foi uma das mais pedidas. Confira uma amostra das legendas em português através da demo do jogo lançada ontem na PSN e Xbox Live (pode conter spoilers):

WDJaSlpPY1dFWFE=

A lista de personagens jogáveis inclui: Gaara, Killer B, Yugito, Yagura, Roshi, Han, Utakata, Fu, Ginkaku, Kinkaku, Sarutobi Asuma, Deidara, Kushina Uzumaki, Mifune, Hanzo, Darui, a versão Hokage de Naruto, sete espadachins da névoa, todos os Jinchuriki e as suas transformações, o modo Kurama, Kage lendários (Mizukage, Tsuchikage, Raikage e Kazekage), Tobi, Itachi Uchiha e Nagato.

Passado durante a invasão da raposa de nove caudas (Kyuubi) e a quarta guerra ninja, o jogo será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 5 de março (EUA e Europa) e em 18 de abril no Japão.

Richard
Richard #Rogue Trooper
, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,