Problemas de frames e gráficos em Sonic & All-Stars Racing Transformed [Wii U] estão quase resolvidos
IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wOS9zb25pY19fYWxsLXN0YXJzX3JhY2luZ190cmFuc2Zvcm1lZF9sb2dvMS5qcGc/dz0xMDI0Jmg9NDg3
Steve Lycett, o Produtor Executivo da Sumo Digital, dissipou os temores em relação à taxa de quadros pobres e problemas gráficos que assolam Sonic & All-Stars Racing Transformed para Wii U. Lycett diz que a taxa de quadros para o jogo está mais próximo da taxa ideal, descontando-se o PC. Ele passou a dizer que as demos que o público tem visto são baseadas em uma antiga construção do jogo, a Sumo Digital disse que não teve tempo para fazer novas demos para mostrar para o público devido ao iminente lançamento do Wii U.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via SteamCom 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogosStellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violênciaAnálise - 8BitDo Ultimate CImmortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhõesGranblue Fantasy: Relink ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas