Só 20% dos jogadores conseguirão ver a última fase de Hitman: Absolution

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kdW1hdWdhbWVzLmNvbS5ici93YWxscGFwZXJzL3N3Zi93YWxscGFwZXJfaGl0bWFuX2Fic29sdXRpb25fMDVfMTY4MHgxMDUwLmpwZw==

Hoje em dia existem muitos fatores que influenciam o desenvolvimento de um game. Se os beta testers dizem que o jogo está muito difícil, os desenvolvedores vão lá e mudam. Se alguém diz que o game tem uma falha aqui ou ali, os desenvolvedores arrumam, e por aí vai.

A IO Interactive mandou fazer alguns estudos métricos em Hitman: Absolution e descobriu um dado alarmante: cerca de 80% daqueles que começarem a campanha do game não vão chegar ao fim da aventura!

O trailer da E3 2012 de Hitman: Absolution é visualmente fantástico!

Z0xZRXlRNG91V0U=

MzNuaXJEX2w4X0U=

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMi5zaG9wdG8ubmV0L3NjcmVlbnNob3RzL1hCMkhJMDYvRS5qcGc=

"Nós estamos usando estudos métricos bem mais agora do que antes, pelo bem ou pelo mal. O jogador comum provavelmente nunca vai terminar o game, o que é muito triste. Ou talvez eles apenas joguem uma vez, mas o jogo foi construido para pessoas que querem voltar e jogar cada fase e pegar tudo que há pra pegar. O jogo foi feito para durar ao invés de ser uma experiência para uma única vez", disse Tore Blystad, diretor do jogo.

Blystad ainda disse que acredita que as pessoas não conseguem se comprometer em jogar um game por tantas horas assim. "Sabendo que apenas 20% dos jogadores vão ver o final do game é horrível. Faz com que as pessoas que trabalham no game fiquem bem triste".

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kaWdpdGFsdHJlbmRzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wNi9oaXRtYW4tYWJzb2x1dGlvbi1lMy0yMDExLTIuanBn

O diretor do game ainda disse que a campanha de Hitman: Absolution não sofreu alterações por causa dessa informação, já que a história do game não comportava as alterações necessárias.

Hitman: Absolution, publicado pela Square-Enix dependendo do país, será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 em 20 de novembro. Quem comprar o game na pré-venda, ganhará um extra bem interessante.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque