.

Problemas com o Som

Trancado, Iniciado a , atualizado em .
Problemas com o Som !!!
E ai Galera blz, não sei se alguem teve esse problema, mas instalei ele normal na minha maquina. Estava rodando legal, troquei minha placa mãe e processador, antes eu tinha uma P5ND2-SLI com um Dual Core, e uma placa de video GF 9600 GT 512Mb 256 Bit, com windows Vista Ultimate. Agora estou com uma P5K3-Deluxe e um Quad Core e windows Vista home Premiun original e o jogo fica sem com do meu carro, na entrada fica normal mas quando começa a corrida não aparece o som do meu carro só dos competidores ja removi e instalei tudo de novo mas não resolve. Os drivers da placa tb estão certos pq outros jogos rodam sem problema !!! Alguem sabe o que pode estar acontecendo ?
Problemas no SOM!
tb estou com esse msmo problema.. troquei minha placa mae por um identica.. e o grid só sai som dos outro carros... tenho cxs de som 4.1 creative
mesmo problema
no começo achei q era normal, mas não é, tbm to com o mesmo problema, só sai som dos competidores e não do meu carro
Resolvi
Não sei direito o que eu fiz pra resolve, mas a minha placa de som é realtek, dae eu só atualizei o driver dela q funcionou o som certinho, tentem atualizar o driver, quem sabe funciona!
config pelo painel de controle
minha placa de som eh uma creative live 5.1 mas n saía o som certin, configurei no painel de controle em configs de som, e tem uma aba "avançado", ai escolhi com duas caixas de som, e não 5.1, ai o som saiu em todas as caixas mas sem o efeito surround.
~le Fuckencio~
Pqpp o meu funfava e agr ta sem um engine que faiz os carro anda lá e agora fica do eu correndo pqp!
Resolvido
É só instalar esse soft de som... E tudo funciona como deve ser! Sucesso! [url]http://rapture3d-game.software.informer.com/2.5/[/url]
Re: Problemas com o Som
[QUOTE]É só instalar esse soft de som... E tudo funciona como deve ser! Sucesso! [url]http://rapture3d-game.software.informer.com/2.5/[/url][/QUOTE] [img]http://3.bp.blogspot.com/_KwB8ZA2767w/TNRzcoVeS3I/AAAAAAAAAHg/DpnPD5CvfWQ/s400/Carta+M%C3%A1gica+O+t%C3%B3pico+que+Renasce.JPG[/img]
Re: Problemas com o Som
Asiudhisauhdiuashdas, mas resolveumeu problema kkkkkkkkk [img]http://www.ultraimg.com/images/padeouro.jpg[/img]
Resolvido
Vai la em opções, depois em sound setup, e marca ON na opção de hardware aceleration. Eu estava com o mesmo problema.