Solução para o bug da tela preta no inicio

#Tópico Enviado por VanderLopes, sobre The Saboteur, em .
VanderLopes
VanderLopes

Bom Rapasiada depois de deixar de mão a versão pc resolvir dar mas uma chase foi ai que descobrir essa solução para acabar de vez com o maldito bug da tela preta e de loadings demorados!!!!!!!! Eis aqui a solução aqui pelo menos fucionou mas não garanto para placas ATI pois a minha e NVIDEA a solução e um seguinte basta colocar o executavel do jogo SABOTEUR.exe em modo de compatibilidade com windows 98 não tentei outras versão de windows mas nessa ta fucionando de boa aqui para fazer isso basta ir no SABOTEUR.exe apert botão direido do mouse propiedades compatibilidade selecione a opção executar esse programa em modo de compatibilidade com windows 98 e me epronto so jogar espero ter ajudado e espero que fuione com vcs!!!!!!!!!!!!

Enviado por VanderLopes,
max payner
Max payner

Eu estou com o mesmo problema ,no inicio do jogo a tela fica toda preta e só da para ouvir soms vou seguir sua dica tomara que funcione valeu amigo!!!

Enviado por max payner,
Anônimo
Anônimo

Porra mano muito obrigado *-*eu ainda pensei em fazer isso mais deixei pra la a minha placa e nviadia tambm eu fiz isso q se disse e pego uhull

valeu mesmo mano problema resovido :)

Enviado por Anônimo,
JuNiNhOmtr
JuNiNhOmtr

Estou com este mesmo problema e aqui nao funcionou.....

:(

Enviado por JuNiNhOmtr,
fireflp
Fireflp

ATI aki nao deu, mas valeu!!

Enviado por fireflp,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!