.

Munição infinita

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 32 respostas. Página 1 de 2.
Munição infinita
Galera alguem ae sabe como deixar o resident evil 5 com munição infinita?? tentei uns trainers + de nd adiantou.... na hora de iniciar o jogo tem um opçao (munição infinita) + mesmo eu a selecionando a muniçao ainda esta acabando... se alguem ai souber como deixar o resident com muniçao infinita , posta ae... BLZ...Flws
Re: Munição infinita
Creio eu ke vc tem ke pega armas pelo jogo com monicao infinita dps ke zera o jogo.. aparece essa opcao
Re: Munição infinita
Depois que você terminar o jogo em qualquer dificuldade aparece a opção para você jogar com as armas infinitas. Os trainers também funcionam deis de que sejam usados de forma correta.
Re: Munição infinita
Cara primeiro vc tem que fazer upgrade completo da arma depois o modo de munição infinita vai estar disponivel pra vc comprar
Re: Munição infinita
Seguinte tu tem que ter bastante pontos, vá em bonus features se vc tiver pontos vc vai comprando munição infinita das armas dai vc vai em special settings e vai em infinite ammo e coloca on depois é so jogar
Re: Munição infinita
1 - termine o jogo em qualquer dificuldade 2 - pegue todos upgrades da arma desejada pra usar esse cheat ridículo 3 - vá em Play game, Bonus Features - desça até o fim da página e procure pelo cheat de ammo infinita pra essa arma q vc quer 4 - ative, e pronto
Re: Munição infinita
Leopower7 eu fiz isso mais nao adianta nada eu melhorei a arma tudo maximo dai eu fui em extra abilitei a municao infinita da arma dai entrei em continue game,mais a arma ainda esta normal,pracisando de balas
Re: Munição infinita
So vai da pra usar quando vc começar outro game
Re: Munição infinita
Consegui blz,valeu
Re: Munição infinita
Cara nao deu... Fui lah em play game...Bonus Fatures...ativei a de uma arma..equipei ela 100%.. ativei o munição infinita e nd.. os tiros continuam acabando... alguem ai podeira me explicar oque estou fazendo de errado...
Clone
Ei fera copiou meu avatar,afff. Tambem estou tendo esse problema, não consegui munição infinita.
Re: Munição infinita
Leopower7 tem que faser o que o leopower7 escreveu........mas na hr de ativa tem que ativa la onde ativa as rolpas extras ...sao tres opçoes e a ultima dis MUN...INF.... la aparece as armas que vc ja tem INF....e so ativar la no on ou off......BLZ............XD
Re: Munição infinita
Pra munição infinita de todas as armas.... voce tenque melhorar toda a arma(as que quiser) depois completar todos os capitulos.
Valeu
Obrigado por me ajudar.
Re: Munição infinita
ShaWinerr é o seguinte eu já zerei três vezes e quando vo no ajustes especiais tem filtro traje e alguns pontos de interrogaçao(imagino ser o muniçao infinita) mas noa consigo liberar oque fazer?
Re: Munição infinita
Eu tenho todas as armas infinitas as roupas e a bazuca infinita é só trocar seus pontos pela muniçao infinita na biblioteca depois de ter virado o jogo.
Re: Munição infinita
O como se desbloqueia a flecha do cris algem ajuda?
Re: Munição infinita
E ai galera existe munição infinita da torreta
Re: Munição infinita
Galera quando coloquei o perfil postado de save com muniçao infinita nao consegui jogar com o controle usb somente carregas as munições infinitas com o mando pelo teclado alguem sabe como alterar isso.
Re: Munição infinita
Pode ser que você tenha alterado o arquivo e ele se corrompeu, mas comigo eu consegui recuperar após algumas tentativas de repor meu save lá na pasta.Tenta repor.