Redemption no Vista x64

#Tópico Enviado por rrmneto, sobre Vampire: The Masquerade - Redemption, em .
rrmneto
Rrmneto

?? possivel instalar o jogo no vista ultimate x64?

Tentei, mas dix que não da pra instalar em OS 64 bits. Existe algum patch ou emulador ou algo que eu possa fazer? Ou vou ter que formatar a máquina?

Enviado por rrmneto,
luizchsk8
Luizchsk8

To com o mesmo problema também so que no win 7, tentei instalar no x64 mas nem instalou, ai tentei no x86 instalou de boa, mas não roda na hora de jogar. Alguem ai ja conseguiu fazer funfar no win7?

Enviado por luizchsk8,
BAKI
BAKI

Instalei o Windowns 7 Professional 64x hoje, tentei instalar o jogo e não foi.

Instalei uma máquina virtual então, rodei o XP, instalei o jogo, copiei a pasta já instalada pro windows 7 e ele rodou legal, joguei até chegar na mina.

A unica falha que notei foi que ele não salvou as configurações graficas que fiz, não sei o porque. No domingo vou mexer melhor se descobrir mais algo posto aqui.

Enviado por BAKI,
BAKI
BAKI

Consegui arrumar, bastou editar o arquivo "Masquerade.ini" pra deixar a configuração grafica configurada. Testei também alterando a config do win xp e depois transferindo o arquivo para o vista e funfou legal, estou curtindo o jogo aqui!!!

Enviado por BAKI,
lungaman
Lungaman

Ola amigo , estou procurando uma forma de ativar o cheat no meu win7 , e que simplesmente n ativa diz que o destino não e valido .

como faço , por favor ajuda !

Enviado por lungaman,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!