Grupos pra Jogar Beta

#Tópico Enviado por Nobre_Lucas, sobre Tom Clancy's The Division, em .
Nobre_Lucas
Nobre_Lucas

Estou pensando em compra na pré e vi que o jogo vai ser muito mais fluido em equipe, mas não tenho muitos amigos na lista. Então quem quiser adicionar na steam pra jogar adiciona lá Nobrao, ou deixa o nome aqui que adiciono.

Enviado por Nobre_Lucas,
pietrogom
Pietrogom

Rapaz esse é aquele tipo de jogo que pode ser um grande fail ou um grande sucesso, por isso vou esperar lançar para confirmar a compra. Se quiser add lá KurTBeyaZ se não achar felipemengo157

Enviado por pietrogom,
HawkCrash
HawkCrash

Estou pensando tbm em fazer a pré venda, mas o medo está me segurando. Vou tentar te add lá. Só uma dúvida se eu comprar pela steam vou precisar ativar a UPlay tbm? Se sim as conquistas acontecem na uplay e steam? Como funciona essa treta?

Enviado por HawkCrash,
Doltrake
Doltrake

Também to querendo comprar, mas eu fico na dúvida também...é bem complicado já que o jogo vai ter um mapa enorme mas apenas npc loucos pra matar. Pela ambientação seria foda se tivesse zumbi ou se tivesse uns malucos andando estranho pelos ruins todo torto com os olhos e bocas soltando um troço preto estilo Helix. haha

Enviado por Doltrake,
Nobre_Lucas
Nobre_Lucas

Não sei como vai ser a treta com a Uplay, mas tem reembolso da steam caso não goste, vai dar um bom tempo pra jogar pelo beta e avaliar as possibilidades do jogo. E pelo preço que os jogos estão vindo ultimamente,este provavelmente não será um negócio tão mal assim. Quem sabe !?

Enviado por Nobre_Lucas,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!