.

Pesadelos

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 26 respostas. Página 1 de 2.
Pesadelos
Pode parecer um pouco estranho, mas depois de ter começado a jogar the witcher, principalmente a noite, comecei a ter pesadelos. Não acontecia isso antes comigo, aliás, fazia bastante tempo que eu não sonhava. Sério, pesadelos... e são muito variados, sempre envolve eu e alguns vizinhos, como por exemplo o último dessa noíte que foi muito confuso. Eu lembro que transei com a namorada do meu vizinho, e ele ficou louco e querendo me matar, então eu comecei a fugir desesperado e depois de algum tempo, toda a família do cara estava me caçando com espadas, facas, etc.. e na minha região aqui, eu corri para o morro, depois para o rio, e depois fui parar na casa que minha mãe trabalha de faxineira, mas não deu certo, eles me acharam e eu peguei uma ESPADA (WTF) e comecei a fatiar todo mundo e matei geral. Depois apareceu um amigo dizendo que comeu a menina que eu comi e que também ele foi caçado e o sonho acabou. Muito bizarro, não é? E sério, foi verdade.Esse foi o último pesadelo que eu tive, e tudo por causa do jogo, por que eu digo isso? Porque eu não sonhava antes, esses pesadelos apareceram depois de ter começado a jogar e caracteristicas do jogo (espada, traição, sexo, morte, desmebramento) estão aparecendo nesses sonhos recentes. É melhor diminuir a jogatina? 5 horas diárias.
Re: Pesadelos
Para de jogar por um tempo (3 Dias) e vê se os pesadelos continuam, se continuar joga apenas 3~4 Hras por dia.
Re: Pesadelos
Cada maluquice...
Re: Pesadelos
Quando vc tava correndo do vizinho (kkk), me lembra a cena do sonho quando Geralt fugia da caçada selvagem ao arredores de kaer morhen (witcher 2) sobre a jogatina, acho que nao vai resolver diminuir relaxa brow, as vezes é normal, jogue outra coisa (minecraft, kkk, zoeira) também pra ver se sua mente se desconcentra um pouco, eu já sonhei muito na vida fugindo e correndo de alguem ou confrontando situações esquisitas ou até coisas bizarras que via em jogos, e eu gosto disso pq estimula os neuronios e o cerebro e simula uma aventura que a gente nunca vai ter na vida real, kkk
Re: Pesadelos
[QUOTE]Cada maluquice...[/QUOTE] Pq maluquice? isso é normal ao dono do tópico, diminua a jogatina e várie um pouco os jogos que vc joga, eu tinha esse problema, lembro que quando eu tava zerando gta san andreas eu sonhava direto
Re: Pesadelos
Geração leite com pêra !!!
Re: Pesadelos
[quote]aviso ! aviso![/quote] [spoiler]key steam pra quem for o ultimo a comentar aqui: [url]https://www.gamevicio.com/i/noticias/102/102946-voce-conhece-a-web-invisivel/[/url][/spoiler] -------------------------------------------------------------- [spoiler]24hrs para validar[/spoiler] [quote]anti-flood v.1.0 by gamegvcio #$_$%#(*#$*(&¨$#*(&¨#$*&[/quote]
Re: Pesadelos
Não entendi o porque da maluquice e o outro dizendo leite com pera? criançada é fogo viu nada de tentar ajudar sempre prejudicando. respondendo de alguma forma você está ficando muito ansioso ou estressado com o game, procure jogar bem antes de você ir para a cama e como disse Gabriel, jogue menos ou em tempos intercalados, um pouco agora e um pouco mais tarde, assim por diante entendeu? isso acontecia quando jogava Demon Souls e Dark Souls e terminava de jogar ia para a cama dormir, não dava outra tinha pesadelos devido ao fato da dificuldade ele me estressava e me deixava ansiosa também, então tinha que jogar mais cedo antes de ir para a dormir. espero ter te ajudado moço rs
Re: Pesadelos
Todo mundo tem pesadelos, isso não eh obra do jogo. Tenta fazer alguma coisa alem de apenas jogar, assistir seriado,estudar,sexo(qualquer coisa conta). Se vc ficar muito fissurado num game só isso pode acontecer mesmo.
Re: Pesadelos
Tente diminuir as suas horas de jogatina, não só no The Witcher, nos outros jogos também.
M a c o n h a
Re: Pesadelos
Também já tive diversos sonhos sob influencia do witcher 3.. Já tenho mais de 400 horas de jogo.
Re: Pesadelos
Jogo demoníaco. Pare de jogar se quiser ter paz. Qualquer outro jogo, até mesmo Doom 3,mas esse Witcher é maligno. Porque você acha que fez sucesso? Pense...
Re: Pesadelos
[QUOTE]Não entendi o porque da maluquice e o outro dizendo leite com pera? criançada é fogo viu nada de tentar ajudar sempre prejudicando. respondendo de alguma forma você está ficando muito ansioso ou estressado com o game, procure jogar bem antes de você ir para a cama e como disse Gabriel, jogue menos ou em tempos intercalados, um pouco agora e um pouco mais tarde, assim por diante entendeu? isso acontecia quando jogava Demon Souls e Dark Souls e terminava de jogar ia para a cama dormir, não dava outra tinha pesadelos devido ao fato da dificuldade ele me estressava e me deixava ansiosa também, então tinha que jogar mais cedo antes de ir para a dormir. espero ter te ajudado moço rs[/QUOTE] rs Criançada é fogo mesmo!!! Um cara me falar que teve pesadelos por jogar The Witcher3, francamente!!! Nosso subconsciente é poderoso, mas não tolo, tal situação cabe à crianças, não para um rapaz de 15 anos, conforme descrito no perfil!!! Vou ficar umas 10 horas vendo xvideos e ter "pesadelos"!!! Poucos sacaram o trollzinho! rs
Re: Pesadelos
O game é pesado, temáticas obscuras e talz, jogar por horas e depois ir dormir aquilo fica guardado na memória assim como um filme que vc assistiu no cinema que vc tanto queria, vc possa estar estressado ou também fissurado no game digamos ansioso por que convenhamos quem curti um rpg fica viciado pra saber e desvendar os mistérios.Exemplo pessoal quando era criança assisti exorcista alien e etc.. e aquilo me atormentava pois depois de ver algo aterrorizante ir dormir... então como a galera aqui disse vc jogue mais jogue menos ou dá um tempo antes de dormir, jogue bola, saia, pega as ppks por aew e se livra um pouco do cotidiano disso. abcs
Re: Pesadelos
[QUOTE][QUOTE]Não entendi o porque da maluquice e o outro dizendo leite com pera? criançada é fogo viu nada de tentar ajudar sempre prejudicando. respondendo de alguma forma você está ficando muito ansioso ou estressado com o game, procure jogar bem antes de você ir para a cama e como disse Gabriel, jogue menos ou em tempos intercalados, um pouco agora e um pouco mais tarde, assim por diante entendeu? isso acontecia quando jogava Demon Souls e Dark Souls e terminava de jogar ia para a cama dormir, não dava outra tinha pesadelos devido ao fato da dificuldade ele me estressava e me deixava ansiosa também, então tinha que jogar mais cedo antes de ir para a dormir. espero ter te ajudado moço rs[/QUOTE] rs Criançada é fogo mesmo!!! Um cara me falar que teve pesadelos por jogar The Witcher3, francamente!!! Nosso subconsciente é poderoso, mas não tolo, tal situação cabe à crianças, não para um rapaz de 15 anos, conforme descrito no perfil!!! Vou ficar umas 10 horas vendo xvideos e ter "pesadelos"!!! Poucos sacaram o trollzinho! rs[/QUOTE] Para de pagar de trollzinho e faz que nem quase todo mundo no tópico e tenta ajudar o cara... ¬¬ Com relação à dúvida do tópico, isso é normal... Passei pela mesma coisa quando jogava Dark Souls 1, pois eu andava muito concentrado no jogo, até sonhei com o Orstein e Smough (penei pra matar eles) e com várias coisas do game... Mesma coisa aconteceu comigo jogando Skyrim (sonhava que eu era o Dragonborn KKKKKKK)... Acredito que seja bom evitar jogar antes de dormir e tentar não pensar no jogo na hora que estiver na cama... xD Abração!
Re: Pesadelos
[quote]Para de jogar por um tempo (3 Dias) e vê se os pesadelos continuam, se continuar joga apenas 3~4 Hras por dia.[/quote] Fiz isso e deu certo. Quando eu recebi o jogo, eu joguei diretão mesmo, estava muito viciado, agora eu parei um pouco e jogo apenas a noíte por umas 3, 4 horas.
Re: Pesadelos
[quote]Cada maluquice...[/quote] é bizarro no meu caso. Sonhar não é ser maluco, isso é normal. Filmes, jogos e a vida influenciam muito quando você vai durmir e o que vai acontecer nessa horas de sono.
Re: Pesadelos
[quote]geração leite com pêra !!![/quote] kkkk, vou fazer 21 anos, acho que não sou geração leito com pera, posso ser para sua época dependendo de quantos anos tu tem.
Re: Pesadelos
[quote]Não entendi o porque da maluquice e o outro dizendo leite com pera? criançada é fogo viu nada de tentar ajudar sempre prejudicando. respondendo de alguma forma você está ficando muito ansioso ou estressado com o game, procure jogar bem antes de você ir para a cama e como disse Gabriel, jogue menos ou em tempos intercalados, um pouco agora e um pouco mais tarde, assim por diante entendeu? isso acontecia quando jogava Demon Souls e Dark Souls e terminava de jogar ia para a cama dormir, não dava outra tinha pesadelos devido ao fato da dificuldade ele me estressava e me deixava ansiosa também, então tinha que jogar mais cedo antes de ir para a dormir. espero ter te ajudado moço rs [/quote] Valeu cara, alguns aqui parecem que tem 10 anos. Pode ser ansiedade mesmo, estou muito ansioso jogando the witcher, essa ansiedade está me atrapalhando demais, as vezes nem fico hypado com o que acontece no jogo, isso não aconteceu comigo em mass effect onde cada ação e cada desfecho eu ficava com a boca aberta. Vou tentar jogar com mais calma e menos ansiedade.