.

A.C Syndicate legal?

Iniciado a , atualizado em .
A.C Syndicate legal?
Porra me surpreendi com o game não esperava depois do fracasso que foi o Unity, to gostando dessa merda, história legal, otimização.... Nehhh? da pra jogar até... graficos sensacionais, acho a era vitoriana interessantíssima, protagonistas carismáticos, ainda não é melhor que Black flag mas tá perto, a única cagada é o modo história iniciar sem abrir primeiro, o menu do jogo pra poder configurar e tal. Enfim... eu superei o fato da serie ter continuado depois de AC3, eu encaro cada Assasin's Creed novo como uma nova aventura independente, recomendo vc's que pensem da mesma forma, e recomendo o jogo também! A Ubisoft está de parabéns com Syndicate, a reclamação de quem comprou o Unity foi realmente um tapa na cara da empresa. O que vc's estão achando?
Re: A.C Syndicate legal?
Concordo com vc mesmo tendo a cagada de abrir primeiro a cutscene antes do menu de opções que vc citou , mas isso não tira de jeito nenhum a o brilho do game nem chega perto. adorei esse ac syndicate e o lance das carroças fico show de mais
Re: A.C Syndicate legal?
Minha opnião como não fâ da serie: os graficos estão muito bons !!, jogabilidade "macia" rsrs, porém sempre me enjoa a série, pq é sempre a mesma coisa, corre, pula e gruda igual um "macaco" e da uns socos, golpes nos inimigos que sempre tem clones e mais clones pqp !! rsrs..mas serve pra passar tempo. Mesmo eu zerando o fallout 4 ainda jogo ele pq tem muitos locais que n explorei ainda e acho bem mais divertido que o assassins, mas é gosto e opnião apenas.
Re: A.C Syndicate legal?
[QUOTE]Minha opnião como não fâ da serie: os graficos estão muito bons !!, jogabilidade "macia" rsrs, porém sempre me enjoa a série, pq é sempre a mesma coisa, corre, pula e gruda igual um "macaco" e da uns socos, golpes nos inimigos que sempre tem clones e mais clones pqp !! rsrs..mas serve pra passar tempo. Mesmo eu zerando o fallout 4 ainda jogo ele pq tem muitos locais que n explorei ainda e acho bem mais divertido que o assassins, mas é gosto e opnião apenas.[/QUOTE] Fabrício, eu encaro o seu ponto de vista de forma diferente, como uma habilidade, a habilidade de jogar o jogo, a habilidade de ser um assassino. Eu zerei o Unity faz 1 mês e meio, quando fui jogar o Syndicate me sentir muito habilidoso nos parkour's, no stealth, no combate, etc... É como si o Unity fosse o treinamento que me transformou no Assasino que eu sou atualmente no Syndicate, hahhaha vai entender... Mas é isso!
Re: A.C Syndicate legal?
Tambem gostei.
Re: A.C Syndicate legal?
Jogo melhor que o unity os personagens tem carisma demais e a história é muito boa!!!
Re: A.C Syndicate legal?
Um dos melhores assassins que ja tive o prazer de jogar , na vdd só um game da serie eu detestei o 3 (chatíssimo e índio chato da porra ) , o ac unity eu gostei o problema dele ...são os problemas dele ! assassins syndicate é um jogaço ... na minha opinião ! ps: amigo odonodafesta acho que vc erro no titulo do tópico , deveria ser "A.C Syndicate muito legal" rsrsrs
Re: A.C Syndicate legal?
Então cara, acompanho a franquia desde o começo e mesmo tendo altos e baixos sempre acabo jogando e zerando os AC. Pra mim o melhor de todos é o do Ezio (AC 2, Brotherhood e Revelations), esse personagem é tão foda que fizeram 3 games só pra ele enquanto os outros recebem apenas um. Depois da Trilogia Ezio o que eu mais gosto é o AC Rogue. Eu sei que ele tem suas limitações e tals, mas é um ótimo game e o Shay é um personagem super carismático. Já em relação ao Unity, vou ser sincero, é o game mais chato de toda a série na minha opinião. Trama fraca, protagonista chato. As únicas coisas que me agradaram no Unity foi o fato de ser mais Stealth e os gráficos. Por fim sobre o Syndicate, gostei muito, personagens muito legais, tanto as missões principais e secundarias são ótimas (e ainda ta vindo o DLC Jack the Ripper). Só não gostei da troca de personagens, pausar o game pra trocar de protagonista e um assumir o lugar do outro, poderia ser como no GTAV em que cada um está em um canto do mapa e a gente faz aquela troca mais dinâmica. Também achei o game com muito menos recursos poucas casas para se entrar. Mas no geral um ótimo game que eu zerei e fiz 100% do game sem nem me frustar ou enjoar. Muito diferente do Unity que chegou um determinado momento que eu não via a hora de zerar logo pra poder me livrar dele.
Re: A.C Syndicate legal?
Pois é cara, muito bom o game pra quem tiver com problemas de otimização é tem uma memória RAM de 8gb pra cima é só desativar a memória virtual(memória de paginação) deixar lá; sem memória de paginação. É que é o seguinte o jogo não consome mais do que 5,5gb de RAM então não precisa deixar a memória de paginação ligada... E si vc desligar meu amigo melhora muitooooo "Não é feitiçaria é tecnologia"!
Re: A.C Syndicate legal?
Gostei muito tbm, zerei a história principal e estou jogando a história com a Lydia Frye da primeira guerra e está legal tbm, estou achando que vai pintar AC com temas ou da primeira grande guerra ou segunda, acho que ficaria muito bom sendo na primeira.
Re: A.C Syndicate legal?
Deram uma enxugada na engine, metade de npcs no mapa, menos tipos de movimentos que os mesmo fazem, menos detalhe grafico que o unity, mas o importante é que esta rodando legal. Ate agora em dois meses de lançamento so dois updates e nada crítico pra consertar neles. Diferente do Unity que em dois meses ja tinha uns 6 pacotes de correção. Sem aquela palhaçada de abrir baú pelo aplicativo de celular, de ter equipamento liberado comprando desodorante. Pra que isso cara ? Se AC ja é uma franquia milhonaria. O melhor mesmo ficou na historia e o clima de Londres. Logo no comecinho quando os dois irmão não dão ouvidos para o que o assassinos mais velho e experiente fala( Não vá para Londres, a cidade esta tomada pelos Templarios) e pegam o primeiro trem pra cidade. Me lembrou dos conto de " João e Maria" rsrsr. Isso de começar a historia bem leve sem muito compromisso e desenvolver pra algo mais no final, isso que é legal.Me fez lembra um pouco Blag Flag com um protagonista que so queria riqueza e acaba se envolvendo na causa assassina,o game tem o final mais bonito da serie, ele com a filha no barco. A serie meio que "inovou" com as missoes de sequestrar os templarios e levar a Justiça,algo diferente, acho que foi pra mostrar a a populaçao que a justiça estava sendo feita, melhor do que assassinar nas sombras toda hora. Missoes de liberta as crianças da fabrica tambem foram 10! POr incrivel que pareça ate a "gangue" ajuda e facilita algumas coisas. Os mini-games de correr na carruagem, roubar carga de navio e trens templarios foram os meus preferidos. Mas fiquei pasmo com a Roupa do segredo .Foi a primeira roupa assassina vinda de um precursor e logo a da Minerva. Foda pra caralho! Os Aliados e missoes secundarias encaixam legal no enredo. A mecanica do rio Tamisa também me agradou. A volta do gancho que estava sumido na serie foi bem vinda. Espero que continue esse sitema de skill nos proximos AC. So não gostei de uma coisa! Queria que a dificuldade do mapa da primeira guerra fosse padrão na serie AC. Me fez lembra o nivel de dificuldade do primeiro AC. So no Aguardo de um novo Assassins Creed Guerra Civil Americana, Japão era Meiji, Revolução RussA , Primeira guerra etc.
Re: A.C Syndicate legal?
Cara também quero um AC no Japão, mas que se passa entre a era Edo e Meiji. A era Meiji começou em 1868 e já em 1872 proibiram o uso das Katanas, então teríamos muitos inimigos usando rifles e vestidos como guardas franceses/ingleses. Quando penso em um AC no Japão feudal eu imagino algo parecido com o AC3 em que jogamos várias fases da vida do protagonista, da infância até a fase adulta. Isso seria ótimo pq assim poderíamos explorar a era Edo que era repleta de clãs, dojos e muitos espadachins e com o desenrolar da trama chagamos até a era Meiji que é considerado a revolução industrial do Japão pq a partir dessa era o Japão começou a se modernizar e incorporar culturas europeias, além da primeira linha férrea que foi algo tão revolucionário para os japoneses que eles faziam fila para andar no primeiro trem.
Re: A.C Syndicate legal?
Concordo plenamente com seu comentário, vou até mais além em dizer que acho ser um dos melhores A.C.. Jogabilidade e personalização simplificada, muito bom!