Bug do Sinal de Socorro

#Tópico Enviado por OlaMarileneTVMS, sobre Fallout 4, em .
OlaMarileneTVMS
OlaMarileneTVMS

Entao,

Sabe a quest da brotherhood que tem que pegar uns radio de socorro (The Lost Patrol)? Pois é... dps que acabei a quest, eu fiquei com os transmissores, ai levei la em sanctuary, derrubei no chão e obviamente desmontei pq tava precisando de circuitos!

O problema é que dps q eu destrui essa parada, o sinal fica na cidade e no meu radio toda vez q eu vo pra lá...

Ja dei até "TCL" pra ver se o radio tava debaixo do chão, mas nao tava tb!

ESSA BOSTA TA IRRITANDO!

tem algum fix pra isso?

Enviado por OlaMarileneTVMS,
OlaMarileneTVMS
OlaMarileneTVMS

Esqueci de falar... nao tenho save de antes de destruir, pq ja tem umas 3 semanas q eu destrui a bosta do radio e só agora q eu fui perceber o bug, pq eu fui na minha radio (do pip-boy) e vi la os 4 "Sinais de Socorro" (que funcionam quando eu vou pra sanctuary)...

Aceito concelhos!

Enviado por OlaMarileneTVMS,
Augusto12
Augusto12

Tive o mesmo problema! Felizmente, eu mantenho os saves de quando começo uma quest e assim, pude retornar sem problemas. Na segunda vez, apenas vendi os aparelhos para a Carla Lixeira.

Enviado por Augusto12,
TmCShARk
TmCShARk

Fallout e como qualquer jogo da bethesda tem hora que é foda os bugs!

Pqp, a bethesda tinha que fazer uma Engine nova ao invés de ficar atualizando esse engine cheia de bug! Se as franquias dela fossem anuais como ASC e COD, eu até entenderia essa quantidade de bugs que o jogo tem, agora porra os caras falaram que trabalharam 4 fucking anos no fallout 4 e mesmo assim veio cheio de bugs. Eu sei que bugs são inevitáveis e que nenhum jogo nunca vai vir sem bugs, porém, o jogos da bethesda vem lotado de bugs e como eu disse pelo tempo que eles desenvolvem o jogo não era para vir cheio de bugs dessa maneira!

Enviado por TmCShARk,
OlaMarileneTVMS
OlaMarileneTVMS

Então sem fixes?

Enviado por OlaMarileneTVMS,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!