.

Falta Criatividade

Iniciado a , atualizado em .
Falta Criatividade
Falta criatividade nessaS EMPRESAS! deviam fazer um game em que astronautas em uma nave voltassem no tempo e a nave caísse na terra numa era pre historica e os astronautas caissem longe da nave que estaria equipada com armas avançadas, enquanto nao achassem a nave os astronautas teriam que sobreviver com armas escassas e fazer amizade com os habitantes do local, oferecendo objetos na barganha, ate localizarem a nave com as armas e poderem mandar os inimigos longe. falta criatividade nesse mercado. tudo muito repetitivo nao existe historia...FARCRY SERA O PROXIMO ASSASSIN CREEDO! LANÇARÃO 2 POR ANO...TO FORA DESSE..compro nao/quero nao/posso nao/
Re: Falta Criatividade
Pode desligar a ironia agora colega, já deu.
Re: Falta Criatividade
Se você ta dizendo...
Re: Falta Criatividade
Já eu achei o oposto, o gameplay parece bem criativo e se tiver um bom enredo vai ser um dos melhores do próximo ano. O problema pra mim não é o excesso de lançamentos, mas o fato de eles lançarem jogos que não estão terminados, usando os consumidores como beta testers...tenso.
Re: Falta Criatividade
Tãaaaaao criativo... planeta dos macacos fellings
Re: Falta Criatividade
Homi, se for pra ter um roteiro desse é melhor deixar somente multiplayer,como algumas empresas preguiçosas fazem por aí.
Re: Falta Criatividade
Falta de criatividade é esse seu comentário ridículo querendo aparecer. Ta ótimo esse novo Far Cry, tão bom quanto os antecessores.
Re: Falta Criatividade
O jogo nem lançou e os nada ta bom e nada da certo ja começam a aparecer
Re: Falta Criatividade
Xxtmsncom o criancinha ja tomo seu leitinho com pera ja hoje? tem 15 anos e só fala merda ainda por cima kkkkkkkk. Esse jogo vai ser muito bom sim e quem te falo que esse jogo num tem nada de novo ou de inovador? Voce só num passa de um hater que só entra em news etc só pra fala merda.
Re: Falta Criatividade
[QUOTE]Falta criatividade nessaS EMPRESAS! deviam fazer um game em que astronautas em uma nave voltassem no tempo e a nave caísse na terra numa era pre historica e os astronautas caissem longe da nave que estaria equipada com armas avançadas, enquanto nao achassem a nave os astronautas teriam que sobreviver com armas escassas e fazer amizade com os habitantes do local, oferecendo objetos na barganha, ate localizarem a nave com as armas e poderem mandar os inimigos longe. falta criatividade nesse mercado. tudo muito repetitivo nao existe historia...FARCRY SERA O PROXIMO ASSASSIN CREEDO! LANÇARÃO 2 POR ANO...TO FORA DESSE..compro nao/quero nao/posso nao/[/QUOTE] [img]http://i.memeful.com/media/post/rw9yy1w_700wa_0.gif[/img]
Caverna do dorgão
Pô curti a idéia,aí um dos tigres dente de sabre poderia ser um astronauta reencarnado amigo deles que caiu muitos anos atrás,só que ele tinha virado um tigre múmia espiritual que habitava os cosmos,sempre que ele precisava voar ele tirava os dentes e colocava nas costas que virava asas,mas sempre que eles chegavam perto de ir pra casa,o tigre dizia que não poderia ir junto e o melhor amigo dele desistia de partir.
Re: Falta Criatividade
Mol Mol Halo Legendary PQP, deu até um bug de leve no cérebro
Re: Falta Criatividade
Eu concordo com o cara ai Qual desses jogos prende vcs por mais de 3 hrs seguidas como era no ps1? jogos tipo bloodbourne, far cry, assassins creed, need for speed, battlefield, COD, temos que admitir, os jogos de hoje já não trazem aquela mesma vontade de jogar. Lembro que eu passava quase 8 horas diretas no FF IX, adorava tbm resident, crash bas e bandicoot, enfim, os jogos de hj estão mto preocupados com tecnologia em vez de prender o jogador de uma forma que nao enjoe.
Re: Falta Criatividade
[quote]Eu concordo com o cara ai Qual desses jogos prende vcs por mais de 3 hrs seguidas como era no ps1? jogos tipo bloodbourne, far cry, assassins creed, need for speed, battlefield, COD, temos que admitir, os jogos de hoje já não trazem aquela mesma vontade de jogar. Lembro que eu passava quase 8 horas diretas no FF IX, adorava tbm resident, crash bas e bandicoot, enfim, os jogos de hj estão mto preocupados com tecnologia em vez de prender o jogador de uma forma que nao enjoe.[/quote] Por um lado é bem isso mesmo.. Lembro até de Donkey Kong, ficava horas jogando no nintendo.. FFVII e tactics no ps1, até mesmo twisted metal ou tony hawks.. Jogos de hoje em dia que eu ja joguei por um longo periodo, acho que AC II e Black Flag, que era muito legal invadir os navios pra coletar as paradas.. The Witcher 3 tbm, FarCry 3..
Re: Falta Criatividade
Falando do Far cry eu acho que o jogo perdeu a sua essência quando inventaram ou copiaram o mundo aberto e adicionaram a franquia. Tá certo que um jogo de mundo aberto, é tudo o que se queria, pois antigamente não era possível pelas limitações técnicas. Só que tem um porém, na época dos jogos em 2D, chegou um momento em que os jogos se tornaram muito semelhantes entre si, de tanto que a fórmula era repetida, vc tinha jogos onde só mudava o cenário e o personagem mas a jogabilidade eram as mesmas, e por isso a partir de meados dos anos 90, a industria se reinventou com jogos em 3D, e assim novas possibilidades surgiram casando tecnologia e diversão por um tempo. Neste momento, nós temos praticamente 20 anos de estagnação, onde só a tecnologia avança para desenhar os jogos cada vez melhor, mas estamos na verdade 20 anos jogando na mesma perspectiva, repetindo os mesmos elementos da jogabilidade só que cada vez mais bem desenhados. O jogador antigo está saturado, só quem é novo que vai aguentar ou tolerar esta mesmice!
Re: Falta Criatividade
[QUOTE]Falando do Far cry eu acho que o jogo perdeu a sua essência quando inventaram ou copiaram o mundo aberto e adicionaram a franquia. Tá certo que um jogo de mundo aberto, é tudo o que se queria, pois antigamente não era possível pelas limitações técnicas. Só que tem um porém, na época dos jogos em 2D, chegou um momento em que os jogos se tornaram muito semelhantes entre si, de tanto que a fórmula era repetida, vc tinha jogos onde só mudava o cenário e o personagem mas a jogabilidade eram as mesmas, e por isso a partir de meados dos anos 90, a industria se reinventou com jogos em 3D, e assim novas possibilidades surgiram casando tecnologia e diversão por um tempo. Neste momento, nós temos praticamente 20 anos de estagnação, onde só a tecnologia avança para desenhar os jogos cada vez melhor, mas estamos na verdade 20 anos jogando na mesma perspectiva, repetindo os mesmos elementos da jogabilidade só que cada vez mais bem desenhados. O jogador antigo está saturado, só quem é novo que vai aguentar ou tolerar esta mesmice![/QUOTE] Eu concordo parcialmente com vc. Discordo só do período, pelo menos aqui no Brasil tivemos ainda no inicio dos anos 2000 até 2005 mais ou menos, a popularização dos jogos em rede, aonde a jogatina e comunicação em tempo real com seus amigos via internet foram novidades. Tivemos o surgimentos doa mobas multiplayers online, e os chamados RTS. Além de um ou outro fenômeno esporádico como Minecraft. Tivemos o Wii com o Wimote que também foi febre. E no horizonte vemos despontar os oculos VR. Mas concordo que as formas de gameplay, fora as inovações de hardware,já estão saturada há uns 10 anos. Ou talvez já não há mais para onde evoluir, na minha opinião.
Re: Falta Criatividade
Podre isso nao e farcry