-resolvido- Jogo Nao Abre Pede Dll, E Jogo Sem Som

#Tópico Enviado por vine.mlnr, sobre Chivalry: Medieval Warfare, em .
vine.mlnr
Vine.mlnr

Fala galera, vim aqui ajudar aos amigos que estao tendo dificuldade para abrir o jogo ou que estão com o jogo sem som algum. Como sofri com isso e nao encontrei nada a respeito na internet resolvi criar um topico para ajudar quem vier a ter estes problemas (lembrando que uso Windows 7 Professional 32 bits).

1. Jogo pede arquivos .dll e nao abre:

Você instalou o jogo e quando tentou executar pediu o arquivo "d3dx9_43.dll" (ou qualquer outro .dll). Primeiro de tudo jogue no google e baixe e instale o programa "Microsoft C++ 2010 redistributable" e o DirectX mais recente possivel. Feito isso entre no site dllrepair.com, procure pelo arquivo .dll que faltou, baixe e coloque ele na pasta C:/windows/system32, tente abrir o jogo, se pedir outro .dll, baixe este tambem e coloque na pasta system32 e assim por diante até que o jogo tenha todos os .dll necessários e abra, caso não encontre no site que indiquei jogue no Google que você encontra bem fácil.

2. Jogo roda normalmente porém sem nenhum som:

Provavelmente você passou pelo problema 1 e quando finalmente o jogo rodou ele fica sem som, é bem facil resolver, clique com o botão direito do mouse no icone do jogo, propriedades, clique na aba compatibilidade e marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade" e selecione o Windows 7. Feito isso va para a pasta C:windowssystem32 e copie todos os arquivos dll que voce teve que baixar, abra a pasta "C:Program FilesTorn Banner StudiosChivalry - Medieval Warfare" e cole ai uma copia dos arquivos dll, abra a pasta "Binaries" e depois a pasta "win32" e cole outra copia dos dll ai tambem. Pronto!

Talvez não seja necessário todo este procedimento mas postei a sequencia completa para não arriscar deixar nada fora.

Aqui os arquivos .dll que precisei baixar e copiar foram: d3dcompiler.dll, d3dx9_43.dll, d3dx11_43.dll, x3daudio1_7.dll, xapofx1_5.dll e xinput1_3.dll.

Abraço galera!

Enviado por vine.mlnr,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!