Clã

#Tópico Enviado por MxHypnosMx, sobre Destiny, em .
MxHypnosMx
MxHypnosMx

Nome do clã: Royal Members

Sigla do clã RMS

Lema do clã:Not if mix with this rabble(não se misture com essa gentalha) brincadeira com a frase do nosso querido seriado chaves.

Sobre o clã: Royal Members é um clã para jogadores de Destiny no Xbox 360 mas também deixei disponível para galera da PSN não tenho nada contra os caras sem fanboy aqui quando mais informação e dicas que possamos conseguir melhor galera esse clã é pra queles que estejam procurando por um grupo diferente sem ninguém pegando no pé porque tem que ser Pro-Player ou nada do gênero esse clã é para pura diversão para jogar PvE e/ou PvP. Os únicos requisitos são que vocês gostem de se divertir e compartilhar experiências com os outros que estejam dispostos a ajudar outras pessoas, e que sejam legais e respeitosos no geral sempre procurando a diversão e não querendo arrumar brigas.

Característica geral do clã: Divertido, amigável e que quiser pode ser competitivo também mas sempre sendo leal.

Recrutamento: Estamos abertos a novos membros. Desde loucos a excêntricos até pessoas mais tímidas não importa se é Live ou PSN sem tretas aqui nós temos um lugar pra vocês desde que possam nos ajudar a promover a diversão e que sejam respeitosos.

Perfil para entrar no grupo: Alguém que goste de jogar da forma que quiser, quando quiser, que goste de compartilhar seu tempo respeitosamente ajudando outros e sendo ajudado lembrando estamos todos aqui para aprender

Nota final: Royal Members é um grupo sem muitas regras ou requisitos a unica regra é a diversão . É mais mesmo um Clã aberto para pessoas se conhecerem e interagirem para pessoas que gostam de jogar Destiny e que podem se ajudar a curtir o todo fantástico mundo de Destiny da melhor maneria possível . Se você for um novo jogador ou um mais experiente que quer completar missões ou competir nos Desafios e não tenha uma lista de amigos muito grande, então esse pode ser um ótimo Clã para você .

Royal Members é uma excelente opção para todos vocês jogadores do Xbox 360 Xbox One Ps3 & Ps4 que estão procurando por novas amizades. A melhor maneira de se conhecer é utilizar o fórum para encontrar tirar dúvidas.

Podem deixar suas tags nos comentários para que possam adicionar uns aos outros .

Desde já:

MxHypnosMx

https://www.bungie.net/pt-br/Clan/Detail/1300922

Enviado por MxHypnosMx,
sartorelli
Sartorelli

Diego_1991br

Psn

Enviado por sartorelli,
Xokave
Xokave

Psn: xokave

Enviado por Xokave,
akshild
Akshild

Psn : andersonflabr

Enviado por akshild,
lemainski
Lemainski

Lemainski

Add aí

Enviado por lemainski,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!