.

Letho De Gulet - O Mito

Iniciado a , atualizado em .
Letho De Gulet - O Mito
Quando eu o vi no The Witcher 2, pensei... que Bruxo foda. Nunca fui contra ele no TW2, pois eu nunca mataria um Bruxo, foi assim com o Berengar no TW1. No Tw2 eu simpatizei muito com o Letho, e foda-se se ele matou o Rei Foltest. Enfim, no TW3 eu encontrei ele em uma vila, fiz algumas missoes com ele e depois falei pra ele ir para Kaer Morhen. [t1][b]-SPOILER ABAIXO-[/b][/t1] Quando chegou a hora da batalha em Kaer Morhen contra a Caçada Selvagem, o Letho estava lá. Me ajudou, lutou lado a lado comigo. Teve umas cutscene foda durante o combate. Ele conseguiu superar o Lambert e o Eskel. Apesar que nesta batalha, Eskel também mitou. Após o Funeral o cara ainda estava lá. E ainda vai continuar em Kaer Morhen. Enfim, o que vocês acham sobre o Letho?
Re: Letho De Gulet - O Mito
Muitos pensam que letho é o vilão em the witcher 2, Coisa que não é. Ele é amigo de longa data do geralt. Ele também salva a triss de ser morta. Eu gosto bastante do personagem letho.
Re: Letho De Gulet - O Mito
Ele também protegeu a Yen quando ela tinha perdido a memória após a Caçada Selvagem... Isso tudo em respeito ao Geralt. O cara é mito mesmo!!
Re: Letho De Gulet - O Mito
Onde ele se encontra? Algum lugar em skellige ?
Re: Letho De Gulet - O Mito
Onde encontro ele? fiz essa missão da mansão só que não sabia que ele tava lá... e já faz um tempo hehehe
Re: Letho De Gulet - O Mito
Vc só encontra ele se não tiver matado ele no save do TW2
Re: Letho De Gulet - O Mito
[QUOTE]Onde ele se encontra? Algum lugar em skellige ?[/QUOTE] Não. Se não me engano é em Velen. Numa missão de uma mulher que quer recuperar a casa. Ele esta escondido na casa. Foi lá que encontrei ele. Fiz umas missões com ele, e depois de alguns diálogos, falei pra ele ir para Kaer Morhen
Re: Letho De Gulet - O Mito
Eu concordo com voce, tem gente q diz q ele pos a culpa do assassinato do foltesst no geralt mas estao errados a culpa e do proprio geralt q quiz brincar de soldado, e foda se o foltest ele era um babaca como todos os outros monarcas (eu li os livros)
Re: Letho De Gulet - O Mito
E ferrou!! matei ele no the witcher 2 e importei o save para o 3, ou seja, sem Letho vivo na minha historia!!!
Re: Letho De Gulet - O Mito
[QUOTE]E ferrou!! matei ele no the witcher 2 e importei o save para o 3, ou seja, sem Letho vivo na minha historia!!![/QUOTE] Que triste cara, você matou um Bruxo. O mais mito de todos!
Re: Letho De Gulet - O Mito
Em outras palavras o cara é tipo o Vegeta do DBZ no mundo do The Wither!
Re: Letho De Gulet - O Mito
[QUOTE]Onde encontro ele? fiz essa missão da mansão só que não sabia que ele tava lá... e já faz um tempo hehehe[/QUOTE] "ewios" foi um dos primeiros a encontrar e postar sobre o Letho, tem um post dele lá bem atrás há várias semanas [url]https://www.gamevicio.com/i/topicos/222/222229-encontrei-letho-do-witcher-2/index.html[/url] a LOCALIZAÇÃO DELE vc pode ver mais detalhes aí [url]http://mods-gamers.blogspot.com.br/2015/06/encontrei-letho-do-witcher-2-em-velen.html[/url] tem q importar um save onde deixa ele vivo no final do Witcher 2, só que vai ter que começar um NOVO JOGO do zero mesmo [url]https://www.gamevicio.com/i/downloads/23/23641-save-games-do-witcher-2-pra-uso-no-witcher-3/index.html[/url]
Re: Letho De Gulet - O Mito
[QUOTE]Quando eu o vi no The Witcher 2, pensei... que Bruxo foda. Nunca fui contra ele no TW2, pois eu nunca mataria um Bruxo, foi assim com o Berengar no TW1. No Tw2 eu simpatizei muito com o Letho, e foda-se se ele matou o Rei Foltest. Enfim, no TW3 eu encontrei ele em uma vila, fiz algumas missoes com ele e depois falei pra ele ir para Kaer Morhen. [t1][b]-SPOILER ABAIXO-[/b][/t1] Quando chegou a hora da batalha em Kaer Morhen contra a Caçada Selvagem, o Letho estava lá. Me ajudou, lutou lado a lado comigo. Teve umas cutscene foda durante o combate. Ele conseguiu superar o Lambert e o Eskel. Apesar que nesta batalha, Eskel também mitou. Após o Funeral o cara ainda estava lá. E ainda vai continuar em Kaer Morhen. Enfim, o que vocês acham sobre o Letho?[/QUOTE] Sobre o Barengar, tinha alguma maneira dele sobreviver quando enfrentava o Azar (apelão) Javed?
Re: Letho De Gulet - O Mito
[quote]Sobre o Barengar, tinha alguma maneira dele sobreviver quando enfrentava o Azar (apelão) Javed?[/quote] Eu acho que não. Eu tentei fazer algumas vezes essa luta, mas ele sempre morria. Então eu acho que ja era programado ele morrer. =[
Re: Letho De Gulet - O Mito
Berengar não morre, é só partir pra cima do Azar Javed com Aard pra derrubar e não deixar o berengar bater de frente com ele se não morre mesmo.
Re: Letho De Gulet - O Mito
HAHAHA como o amigão ali disse Letho é tipo um rival/anti-herói do geralt, ele é o Vegeta/Ikki de Fênix/Hiei/Sasuke/ranger verde dos jogos do witcher, o cara é foda, teve várias chances de matar o Geralt mas deixou de lado. Os vilões do witcher 2 são nilfgard e as feiticeiras da estada, vejo muita gente dizendo que não gosta do Letho ou do Radovid, sendo que são eles que justamente te salvam em witcher 2, enquanto aquele paspalho do emyr ta lá tramando pra vc levar a culpa de regicida, a yennifer ajudando ele, e o pior é que a triss sabia quem eram os culpados desde o início e não fez nada. Galera fala que o Radovid é louco por conta de queimar os magos, agora pra quem jogou witcher 2 ele por um acaso está errado??? hahahah tem que botar fogo em tudo mesmo o cara ta certo.
Re: Letho De Gulet - O Mito
[QUOTE]Berengar não morre, é só partir pra cima do Azar Javed com Aard pra derrubar e não deixar o berengar bater de frente com ele se não morre mesmo.[/QUOTE] Porran, não sabia que o Berengar podia sair vivo. Alguem sabe o que acontece com ele após essa batalha?
Re: Letho De Gulet - O Mito
No meu caso Letho não apareceu com o Save do THe witcher 2 e em nenhuma vez que joguei o 2 matei ele, não vi nenhuma vantagem em mata-lo e ele não apareceu dessa vez na quest da mansão, da ultima vez estava jogando o tw3 pirata e apenas simulei o TW2 para o TW3 e ai sim letho apareceu na quest, Achei muito chato isso sendo que todas as escolhas no tw2 fazem referencia no 3 Bom então não sei do porque letto não aparecer no meu jogo aqui alguma dica