Problemas a partir do Disc 02 FF8 PC

#Tópico Enviado por drcula112, sobre Final Fantasy VIII, em .
drcula112
Drcula112

E aew galera tudo Belex??

bem indo direto ao assunto vvenho aqui pedir uma grande ajuda a vcs,tipo eu tenho aqui as .ISO do jogo daí instalei e tudo normalmente joguei o 1° Cd tudo normal e então após acabar o CD 1 fui jogar o CD 2...tentei dar Load e tudo mas na gravação agora e nada,Please galera que souber me ajuda aew :( fica direto pedindo o pra inserir Disc 2... como fasso?? Aguardo Respostas a todos muito obrigado por disponibilizar esse fórum que na minha opnião é Supremo! Vlw.

Enviado por drcula112,
Gaguinho69
Gaguinho69

Oi! O que você tem que fazer é abrir o jogo com o cd2 no mesmo drive de cd onde tinha o cd1 (d: por exemplo). No caso de usar software como 'daemon tools' ou outro tem k montar o iso do cd2 na mm drive onde montou o cd1.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos.

Enviado por Gaguinho69,
rafaelfm
Rafaelfm

E aí pessoal!!!..bele??...entao..vi as msg de vcs e percebi um mesmo problema meu..eu instalei o jogo, mas naum entra o disk 2. Eu nem precisei montar imagem de nada antes, durante a instal..e agora??... eu tenho o daemon tools, mas...é mesmo preciso montar imagem do disk 2??..e como faço isso???...

Se alguem puder dar uma força...vlw...um abraço galera da GV!!!...Sempre!!!

Enviado por rafaelfm,
anedilson
Anedilson

Ache a imagem de proprieddades nela coloque abrir com nero essentials e vai queimar direto no cd ,quando for jogar coloque o cd depois inicie o jogo

Enviado por anedilson,
gambas
Gambas

Kra, tenta achar a entrada no registro do windows com a instalação dele, e muda a letra do drive. Ele não usa a mesma unidade da instalação... usa o (D:). Se quer realmente jogar o FFVIII de PC vai ter que fazer isso. Eu fiz isso. Claro, faça um backup do registro antes. Não sei pq ocorre, mas eu tenho ele original e deu a mesma coisa... o meu problema é que tenho várias partições no HD, então ele foi direto na D: que é uma partição do HD... fui obrigado a buscar no registro pelo FFVIII e alterar o caminho que ele usa pra ler o cd.

Enviado por gambas,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!