Travando ao carregar a missão 6

#Tópico Enviado por willianlk, sobre StarCraft II: Wings of Liberty, em .
willianlk
Willianlk

Eai galera, o meu jogo trava ao carregar a 6ª missão, ele começa a carregar a barra e quanto falta pouca coisa para terminar ele simplesmente não carrega mais, alguém pode me ajuda ?

Configurações do PC:

Processador I3 3.1 ghz

Memoria de 6GB

Placa de vídeo GT 440 DDR 5

OBS: já coloquei tudo no minimo pra ver se adiantava, mais não resolveu nada.

Enviado por willianlk,
Anônimo
Anônimo

Olha este jogo já é velho e talvez não funciona corretamente no Windows 8 ok, recomendo que vc procure patch e atualizações no google ou aqui na GV, e falando nisto vc está com sorte está disponível patch aqui na GV é só vc mecher os dedos e procurar, para maiores duvidas recomendo youtube.

No caso não havia necessidade de pedir ajuda.

Enviado por Anônimo,
estanho
Estanho

Meu amigo, pode desinstalar o jogo e baixar o starcraft 2 heart swarm em inglês pirata, porque esse ai já era. Tive o mesmo problema, tu baixou o star craft 2 em português e usou o crack em inglês, isso ferra o jogo, eu consegui passar para as fases adiante mas chega uma hora que ele trava direto, sequer carrega 10% no estágio atual ele deve travar em 75% ou 90% quando ta carregando. Conheci gente que pegou o S.C 2 em português e naõ teve 1 úncio problema eu fique 1 mês encima, baixei mais de 10 S.C 2 e não tinha jeito.

O que tu pode fazer, baixar o S.C 2 heart of swarm em inglês, e dentro dele selecionar a primeira campanha que tu está querendo jogar que é a dos humanos. Se tu conseguir fazer funcionar posta aqui que eu to a 2 anos tentando descobrir como fazer funcionar starcraft 2 em português.

Enviado por estanho,
estanho
Estanho

Que bosta eu respondi a pergunta e apagaram ela.

Enviado por estanho,
sigon
Sigon

Vei n é por nada n + provavelmente sua versão deve ser a pirata, a primeira vez q joguei sc2 eu baxei pirata tbm e aconteceu isso comigo, então eu sei oq estou dizendo. vc pode achar 1 patch na net q resolva isso, + recomendo vc comprar o jogo pq é muito melhor e com muito + coisas, Hj tenho o original e jogo SEMPRE, Meu GAME FAVORITO xD

Enviado por sigon,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!