Missing Link na Director's Cut

#Tópico Enviado por xlMadok, sobre Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut, em .
xlMadok
XlMadok

Olá Pessoal,

Já quero alertar a vocês que durante a parte do Missing Link's em Deus Ex DC , você não terá as argumentações ou praxis juntado ate aquele momento do seu jogo.

Restará a você apenas alguns em um box quando for pegar seu equipamento , mas no geral você perde quase que todos . Ate o momento tinha quase todas as Augmt e agora -missing link- voltei pra a estaca zero.

O que me deixou meio puto, Na versão Missing Link que era vendida com STAND ALONE , dava pra entender o motivo de não carregar seu salve ou ate mesmo causando o infeliz fato de começar do zero.

Mas agora na versão DC, a união da historia foi feita com a DLC e ainda sim vc acorda está sem nenhuma das modificações conquistadas durante o jogo.

Enfim, só queria deixar de aviso.

Bom jogo.

Enviado por xlMadok,
gamevicio250289
Gamevicio250289

Acabei de passar por esta parte tbm.

Assim como você, fiquei um pouco desapontado quando cheguei na Miss.Link, mas ao terminar a DLC você consegue recuperar todas as práxis que tinha antes de começar e ainda acumular os práxis que foram conquistados na DLC.

Acho que isso aconteceu apenas pra a DLC Missing Link ter mais dificuldade.

No final, meio que você ganha mais Argumentações do que senão jogasse com a DLC.

Bom jogo pra você tbm.

Enviado por gamevicio250289,
jackdroid
Jackdroid

Eu não liguei muito, que seria muito fácil, ja tenho as manhas do jogo e com tudo do jogo base nela, seria muito fácil até no modo mais difícil...Bom pelo menos pra mim não fez muita diferença, ja que gosto de aventurar nas dificuldades dos jogos ^^

Enviado por jackdroid,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!