Sobre a Guida dos ladroes

#Tópico Enviado por erikt, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
erikt
Erikt

É o seguinte pessoal eu estava pesquisando sobre os Artefatos Oblivion e fiquei impressionado com a Skeleton Key que é uma inquebrável lockpick mas vi que só poderia conseguir ela estando na Guida dos ladroes que eu estava evitando,pois acho muito injusto o que ela faz e não quero sujar o meu nome. Minha pergunta é: tem como eu entrar na Guida dos ladroes fazer suas missões e ainda ficar com o nome limpo ou ainda entra naquela sociedade da liberdade mercantil de Riften?

Enviado por erikt,
lockn
Lockn

Não entendi muito bem a respeito do "Nome limpo". Vc queria dizer sem nenhuma recompensa em cima de vc ? Se for isso, é sim possível, é só vc ser bastante cauteloso nas quests que não receberá nenhuma Bounty.

Pode conter alguns spoilers abaixo

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

E não entendi tbm essa "Sociedade da liberdade mercantil de Riften".

Enviado por lockn,
BulldogFelino
BulldogFelino

Sim, nisso é em uma parte lembra a dark brotherhood (guilda dos assassinos) você vai ter missão de roubar mas ai é só não ser pego e pra completar na maioria são side queest, então fica de nome limpo de boa.

1 aviso:

você ganha a skeleton key mas você vai ter de ENTREGAR ELA em seguida... ou seja, ela não vai ser sua. mas a um PERK na arvore de lockpick que faz os seus lockpicks normais indestrutiveis, então eu recomendo voce considerar pegar esse perk

Enviado por BulldogFelino,
erikt
Erikt

Obrigado pessoal.e lockn a Sociedade da liberdade mercantil de Riften é citada nessa nota http://elderscrolls.wikia.com/wiki/To_A_Concerned_Citizen mas parece que não se pode entrar nela.

Enviado por erikt,
lockn
Lockn

Realmente é citada mas não é possível entrar nela.

Enviado por lockn,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!