corda sumida

#Tópico Enviado por derfel_eidos, sobre Penumbra: Overture, em .
derfel_eidos
Derfel_eidos

Td bem galera eu tô com um problemão.Logo no inicio do jogo,na parte que vc tem que explodir o barril de tnt eu não consigo passar.Tinha que achar uma corda eu acho em cima de uma caixa,mas no meu jogo isso não aparece,será um bug?Será que alguem pode me ajudar?

Enviado por derfel_eidos,
claycezar
Claycezar

Estou com o mesmo problema ! era pra estar na caixa entre aberta na sala que tem depois da porta com o código...mais aki nao tem nda !

Enviado por claycezar,
iagoholek
Iagoholek

ai procure num ta nakela caixa entre aberta eu num me lembro do lugar mas soh sei q num estah ai

Enviado por iagoholek,
hieidoido
Hieidoido

A solução é simples: As pessoas que tem este problema esqueceram de quebrar o bau na "office room"(usando a picareta), que tem as instruções para fazer o explosivo. Depois que pegar as instruções é que poderam pegar a corda na caixa semi-aberta na "workshop room"

Enviado por hieidoido,
andrewj
Andrewj

Eu não sei oque fazer depois de explodir o TNT,eu entro no tuneu que o tnt explodiu ai depois na quela faze eu não sei oque eu faço,tem uma jaula ou sei lá oque é aquilo com o cachorro dentro mais tem uma bomba,parece um estintor de incendio que explode se bater e eu já pequei o fusivel 5,5v padrão e não sei mais oque fazer ajuda ae gamevicio!

Enviado por andrewj,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!