.

Ajuda com missão

Trancado, Iniciado a , atualizado em .
Ajuda com missão
Eu to numa missão que eu tive que deixar meu itens com uma mulher para usar ima roupa adequada para se infiltrar numa festa, nessa missão eu tenho que destrair os guardas pro carinha entrar na cozinha. Eu distrai os guardas entrei na cozinha com o cara e depois numa salinha onde tem um baú (nesse baú eu acredito que tinha que estar meus itens que eu deixei com a mulher), o problema é que o baú ta vazio. Não tem como sair e na sala frente os guardas me matam. O que eu faço?
Re: Ajuda com missão
Veio essa missão é meio chatinha olha só : mata esses guardas que estão na sala seguinte , ae vc vai ter q ir lá fora pra entrar em uma especie de prisao até vc já está com itens bons n se preocupe !!,mas se vc precisar deles ta em alguns dos baus daquele quarto secreto da Delphine (n sei se é asssim q escreve ) heuehue.
Re: Ajuda com missão
Cara. Vc terá q passar quando os dois guardas virarem para a parede, ai vc passa agachado e rapido. Depois detona na base do soco o cara de cima, ele ta sozinho. Depois vc sai pela porta q vai dar no patio, faça tudo na discreção se for possivel, quando ouver confronto o jeito é matar e tomar a arma. Vc tera que chegar ao calabouso Thalmor e libertar um prisioneiro. Liberte também o brother q lhe ajudou a entrar na embaixada, ele foi pego pelos thalmos e vai aparecer depois no calbouso, se vc não ajudar ele será morto. Pegue a chave do cadaver do guarda e fuja pelo alçapão. Suas roupas vc encontrará num bau lá em " Caucase del Bosco" Acho q é esse o nome ( o lugar que vc falou com Delphine pela primeira vez)
Re: Ajuda com missão
Cara, quando a Delphine te manda falar com o Wood Elf (esqueci o nome) em Solitude, ele vai pedir seus equipamentos (vai abrir a janelinha para você dar seus equipamentos para ele). Ai nesse baú que não tem nada vai ter os itens que você deu para ele. Depois é só seguir e matar todo mundo de boa.
Re: Ajuda com missão
Decima vez q eu vejo essa pergunta aqui. Mas o importante é que quando vc vai falar com o cara que abre a porta da cozinha antes de começar realmente a quest (tipo antes de subir na carroça) vc tem q entregar para ele os equipamentos que vc vai usar na quest (o pessoal realmente não le oq os caras falam) dai esses equipamentos vão estar dentro do bau, os outros vc tem que pegar quando terminar a quest.
Re: Ajuda com missão
Obrigado pelas respostas
Re: Ajuda com missão
Ah, é a maldita missão [b]Diplomatic Immunity[/b]... Já tá famosa de tanto problema. Quando eu fiz me lasquei todo porque também não tinha item nenhum dentro do baú, pensei até que poderia ser um bug, aí me lasquei todo para matar aqueles guardas, porque passar sem ser visto era impossível para meu personagem - o que me salvou foi a magia de cura. Mas não se preocupe, depois você volta a ter seus itens, lá na sala secreta da Delphine.
Re: Ajuda com missão
Consegui passar é só ter paciencia e saber usar o F5
Re: Ajuda com missão
Caraca vei eu to nesta msm missão e ta fods, pq o game salvo auto e ta tods os guardas atras de mim, n tem pra onde eu correr, e n da pra da load em outro save pq tds estão no msm lugar, oq eu faço ?
Re: Ajuda com missão
[img]http://www.nerdbb.com/download/file.php?id=11667[/img] Respondendo sua pergunta ilustríssimo TKeffer, se não há maneira de voltar um save antigo, infelizmente você terá de matar os guardas. Se estiver no PC use o comando TGM no console para se tornar invencível, então use novamente esse comando para voltar ao normal.
pergunta na resposta e.e
Eu fiz a decorrência da missão até o onde fica o prisioneiro, matei todos os guardas da missão.. não tem mais nada para fazer... vasculhei TODOS os guardas (vasculhei todos mais de 3 vezes) e não consegui encontrar a chave do alçapão... os loads de antes da missão ou até mesmo do começo da missão desapareceram, não dei quicksave... não tem como voltar atras, estou literalmente preso.... o que eu faço????????
Re: Ajuda com missão
[QUOTE]Eu fiz a decorrência da missão até o onde fica o prisioneiro, matei todos os guardas da missão.. não tem mais nada para fazer... vasculhei TODOS os guardas (vasculhei todos mais de 3 vezes) e não consegui encontrar a chave do alçapão... os loads de antes da missão ou até mesmo do começo da missão desapareceram, não dei quicksave... não tem como voltar atras, estou literalmente preso.... o que eu faço????????[/QUOTE] Pra quem ta achando o bau vazio dentro da mansão: No começo da missão fale com Malborn ele ta no bar The Winking Skeeve,ele vai te perguntar quais items se quer que ele coloque no bau dentro da mansão,de os items que se vai precisar la dentro pra ele armadura armas poções etc. Quando você entrar na mansão os items que você deu pra ele vão estar lá e só o que você der pra ele,o restante dos seus items estarão no esconderijo da Delphine em riverwood dentro de uma caixa perto da mesa do mapa. A chave do alçapão estará com um dos guardas que vem quando você está na prisão mate eles e pegue a chave do alçapão cuidado que as vesses tem um Frost Troll te esperando na caverna.
Missão da Delphine depois de matar Sahloknir
Seguinte galera, comecei a jogar skyrim e fiquei resolvendo somente as quests paralelas, quando atingi lv 70 decidi fazer a main quest, ai vamos ao que rolou, fiz as quests todas normais até agora, contudo, a primeira quest da parte da Delphine, aquela do armário, consegui entrar, falei com ela fomos lá e matamos o dragão, até ai, ótimo, foi show, de repente o bug me aparece, ao matar o dragão tenho que falar com Delphine e ao falar com ela não existe a opção de fala que terminaria a quest, por fim, utilizei o código para finalizar ela, MAS ao finaliza-la a nova quest que seria a sequência chamada "Diplomatic Immunity" simplesmente não inicia, tem algum modo para forçar o inicio dela? Desde já obrigado galera!