Os 7 melhores Jogos de Indie Linux lançados em 2011

Procurando Jogos de Indie? Preparamos uma lista com os 7 melhores Jogos de Indie lançados em 2011 Linux que você precisa conhecer!

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Os 7 melhores Jogos de Indie Linux lançados em 2011
Dead Horde
Dead Horde é um game de Indie e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 3 de Junho de 2011, estando disponível para Computador, Linux
Sinopse

Como um sobrevivente de um vírus mutante, você deve trilhar o seu caminho através da cidade, a cada nova área descoberta haverá novos desafios a serem superados e mais mutantes para serem destruídos.

Anomaly: Warzone Earth
Anomaly: Warzone Earth é um game de Indie e Estratégia em Tempo Real (RTS), faz parte da série Anomaly: Warzone Earth pelo estúdio , foi lançado em 8 de Abril de 2011, estando disponível para Macintosh, Computador, iOS, Android, Xbox Live Arcade, Linux, PlayStation Network, PlayStation 3, BlackBerry OS
Sinopse

O que você faria se o planeta inteiro entrasse em guerra e sua base fosse a única a permanecer inteira em pleno território inimigo? A 11 bit studios convida-o a tentar descobrir a resposta em Anomaly: Warzone Earth, uma game de estratégia com visão aérea como há muito tempo não se via no PC.

Ilhado em território hostil, você deve buscar suprimentos com as únicas seis unidades militares restantes em seu exército. Para sobreviver, é preciso estudar o terreno e o posicionamento do adversário, seja para realizar um ataque surpresa ou para evitar o confronto.

À medida que os oponentes são derrotados, itens e dinheiro são derrubados. Com isso, você tem a possibilidade de evoluir seus veículos de combate com equipamentos de ataque e habilidades de sobrevivência.

Além disso, Anomaly: Warzone Earth traz também 14 missões bastante diversificadas, além de dois modos infinitos, em que você deve realizar uma série de objetivos até que suas tropas desistam de lutar.

Trine 2
Trine 2 é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 7 de Dezembro de 2011, estando disponível para Macintosh, Computador, PlayStation 3, Xbox Live Arcade, Linux, Wii U, PlayStation 4, Android Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 7h 30min jogando normal, 4h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 17h 20min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

No segundo título da franquia, você assume o papel dos três heróis que envoltos por um novo mistério e com o auxílio da Trine, partem em sua jornada por um reino soberbo. Com uma atenção minuciosa aos detalhes, o jogo da desenvolvedora Fronzenbyte, traz gráficos exuberantes, neste game de plataforma cheio de passatempos e quebra-cabeças. O Trine 2 também conta com multijogador online com até três jogadores que também pode ser aproveitado em partida local.

E.Y.E: Divine Cybermancy
E.Y.E: Divine Cybermancy é um game de Indie e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 29 de Julho de 2011, estando disponível para Linux, Computador
Sinopse

E.Y.E: Divine Cybermancy combina RPG com FPS no qual o jogador será membro de uma sociedade secreta e terá que lutar em uma guerra movida por conspirações políticas e busca de poder, além disso uma força desconhecida está atacando o planeta para destruir a humanidade.

Hacker Evolution Duality
Hacker Evolution Duality é um game de Indie e Puzzle, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Agosto de 2011, estando disponível para Linux, Computador
Sinopse

Você é Brian Spencer e seu nome está constantemente relacionado à crimes na web; você é um hacker. Mas quando você se envolveu num trabalho para a Corporação Xenti, as coisas não saem como planejado. Seu conhecimento e trabalho foi usado para criar uma inteligência artificial que pode substituir os hackers humanos. Com a ajuda desta tecnologia, a Corporação Xenti está a um passo de controlar a internet inteira, todos os dispositivos estarão conectados a eles. Eles podem criar hackers com o clique de um mouse e faze-los executar programas. Quando você tentou parar com isso, eles tentaram matá-lo.

Você precisa se voltar contra eles, e impedi-los, se puder. Invadir computadores, roubar dinheiro e fazer tudo o que puder para detê-los.

Dungeons of Dredmor
Dungeons of Dredmor é um game de Aventura e Indie, , foi lançado em 13 de Julho de 2011, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 27h 0min jogando normal.
Sinopse

Há muito tempo atrás, Dark Lord Dredmor estava preso na mais escura caverna abaixo da terra. Séculos depois, os laços mágicos que o seguravam afrouxaram e seu poder se torna cada vez mais forte. O povo clama por um novo herói, um guerreiro poderoso ou um assistente místico como aqueles das profecias de outrora.

Abrace o seu destino! Você está pronto para a dor e a morte?

Dungeons of Dredmor estão esperando. Você está pronto para eles?

Magicka
Magicka é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Janeiro de 2011, estando disponível para Linux, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 8h 0min jogando normal.
Sinopse

Magicka é um jogo de ação e aventura com base em RPGs ao estilo hack and slash (como Diablo), satirizando alguns aspectos genéricos em games de fantasia.

A história é sobre uma ordem de bruxos, os únicos capazes de impedir as maldades de um poderoso feiticeiro que lançou um turbilhão de violência ao mundo. São 13 fases na campanha, com diversas opções de rumos a serem seguidos durante a trama.

Um sistema distinto de criação de novas magias, através de combinações de elementos, faz parte do título. Porém, cuidado ao abusar da magia em modo multiplayer, pois todos podem ser afetados pelos feitiços realizados.

Veja outra listas interessantes: