Os 6 melhores Jogos de Indie para Computador lançados em 2013

Procurando Jogos de Indie? Preparamos uma lista com os 6 melhores Jogos de Indie lançados em 2013 para Computador que você precisa conhecer!

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Os 6 melhores Jogos de Indie para Computador lançados em 2013
Anodyne
Anodyne é um game de Aventura e Indie, faz parte da série Anodyne, desenvolvido na engine Flixel pelo estúdio , foi lançado em 22 de Março de 2013, estando disponível para Linux, Macintosh, Computador, iOS, Android, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 6h 53min jogando normal, 6h 53min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Em Anodyne você irá explorar a natureza e a cidade com um visual da era 16 bits.

Shadowrun Returns
Shadowrun Returns é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Julho de 2013, estando disponível para Macintosh, Computador, Android, iOS, Linux Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 9h 50min jogando normal, 1h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 28h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

O futuro distópico de 2054 começou quando a magia retornou ao mundo, no evento chamado de O Despertar. Com isso, vieram ao mundo elfos, orcs e trolls. As corporações tornaram-se ainda mais ousadas e implacáveis, criando um submundo repleto de mercenários chamados de Shadowrunners.

Teslagrad
Teslagrad é um game de Indie e Plataforma, pelos estúdios e , foi lançado em 13 de Dezembro de 2013, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, Wii U, PlayStation Network, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox One, Nintendo Switch
Sinopse

Teslagrad é um jogo de plataforma 2D com elementos de ação, onde o magnetismo e outras froças eletromagnéticas são a chave para prosseguir no jogo, e, assim, descobrir os segredos mais bem guardados ao longo da abandonada Torre Tesla.

Risk of Rain
Risk of Rain é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 8 de Novembro de 2013, estando disponível para Computador, Macintosh, Linux, PlayStation Vita, PlayStation 4, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 18h 30min jogando normal, 3h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 56h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Lute em um planeta misterioso, seja sozinho ou com 3 amigos no modo online. Com mais de 100 itens à sua disposição, você vai encontrar as ferramentas necessárias para se teletransportar de volta para casa. Desvende uma infinidade de estágios, desde de florestas até a tundra congelada.

The Swapper
The Swapper é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 30 de Maio de 2013, estando disponível para Linux, Computador, Macintosh, PlayStation Network, PlayStation 3, PlayStation Vita, PlayStation 4, Wii U, Xbox One Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 11h 0min jogando normal, 4h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

The Swapper é um indie meio Limbo, meio The Cave, com fortes pitadas de ficção-científica e uma cobertura de suspense.

A combinação de exploração com puzzle resulta em uma mecânica onde você deve clonar a si mesmo várias vezes para conseguir passar obstáculos e avançar.

A ambientação sombria de sci-fi dá um clima de terror que é sempre bem vindo nesse gênero.

Slender: The Arrival
Slender: The Arrival é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 26 de Março de 2013, estando disponível para Macintosh, Computador, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One, Wii U, Nintendo Switch
Sinopse

Slender - The Arrival segue os padrões de seu predecessor, The Eight Pages, não exatamente como uma continuação, mas sim um remake, porém como diferencial tem uma espécie de contexto, quase uma história. Os gráficos foram muito aprimorados e os sons, a parte musical no geral, está incrível, o que são aspectos fundamentais para criar a atmosfera de horror que o jogo propõe.

Veja outra listas interessantes: