Invencível
A 5ª temporada de Invencível vai continuar apostando em episódios autorais que fogem do material original dos quadrinhos. O criador da franquia, Robert Kirkman, confirmou que a nova temporada terá mais “missões secundárias originais”, mesmo depois da repercussão dividida que o episódio ‘Hurm’, da quarta temporada, gerou entre os fãs.
O episódio em questão levou Mark Grayson ao inferno em uma aventura ao lado de um personagem chamado Damien Darkblood. A história não tem origem nos quadrinhos e não caiu bem para uma parcela considerável do público, e o capítulo encerrou com nota 6,5 no IMDb, tornando-se o episódio com a pior avaliação de toda a série até o momento.
Em entrevista, Kirkman foi questionado diretamente sobre se há planos para novas histórias originais na próxima temporada. A resposta foi afirmativa e sem rodeios.
“Bem, a falta de novas histórias na série não se deve à falta de ideias dos roteiristas”, respondeu ele. “Os roteiristas têm muitas ideias, então, sim, vocês podem esperar mais missões secundárias e elementos que se integrarão à narrativa geral da série conforme avançamos, simplesmente porque é empolgante para nós e é divertido de fazer.”
O co-showrunner Simon Racioppa entrou na conversa para colocar uma condição clara para esse tipo de episódio. Ele precisa se sentir essencial para o arco maior da série.
“Só precisa parecer orgânico para o programa, certo? O grande ponto para nós é que não deveria haver nenhum episódio que você pudesse pular. Cada episódio, e só temos oito por ano, oito por temporada, precisa fazer a história de Mark avançar, precisa ser importante. Você não deveria conseguir remover nada”, declarou Racioppa.
Vale destacar que o co-showrunner deixou claro que esse avanço não precisa ser necessariamente de ordem narrativa. O desenvolvimento de personagem de Mark também conta como critério para justificar a existência de um episódio.
Os detalhes sobre quais histórias originais vão compor a nova temporada ainda não foram revelados. O que se sabe é que Invencível já foi renovado pelo Prime Video e que a produção da quinta temporada está bem encaminhada, com a gravação das dublagens já concluída.
Fonte: GamesRadar
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais
A empresa ampliará os investimentos a partir de abril de 2027, enquanto o PS5 se… Ver mais
O primeiro Switch precisou de 22 meses para alcançar essa mesma marca. Ver mais