Games

INDUSTRIA II chega ao PC via Steam, Epic e GOG em 15 de abril; veja o trailer

INDUSTRIA II, o shooter em primeira pessoa com forte componente narrativo desenvolvido pela Bleakmill, tem data de lançamento confirmada: 15 de abril. O game chega ao PC via Steam, Epic Games Store e GOG, conforme anunciado pela publisher Headup Games.

Sequência direta de INDUSTRIA, o jogo coloca o jogador novamente na pele de Nora, desta vez presa em uma dimensão paralela, longe de seu lar. Sobrevivendo sozinha em uma capela abandonada perto da costa e cercada por estruturas de máquinas que consomem a paisagem boreal ao redor, ela está prestes a escapar e voltar para o seu destino: o leste de Berlim, em 1989.

Mas uma cadeia de consequências imprevistas a puxa de volta para o coração pulsante da inteligência artificial ATLAS. A trama gira em torno de uma questão pesada: Nora percebe que não pode fugir do seu passado e precisa encarar a responsabilidade que carrega, incluindo seu envolvimento direto na criação da IA descontrolada que agora a ameaça. O peso moral da narrativa parece ser o eixo central da experiência, algo que o primeiro jogo já esboçava.

Entre os principais recursos do game, a Headup Games destaca:

  • Interação baseada em física, sistema de crafting e inventário diegético integrado ao ambiente;
  • Cinco armas atualizáveis com diferentes acessórios, como silenciadores, pentes estendidos e ataques especiais;
  • Combate com desmembramento de robôs e efeitos de óleo de máquina, caracterizando o que a equipe chama de Robot Body Horror;
  • Áudio com dublagem completa, música dinâmica e design sonoro detalhado, processado em tempo real via Wwise;
  • Visuais construídos sobre Unreal Engine 5, com iluminação totalmente dinâmica pelo sistema Lumen.

 

O cenário mistura decadência industrial com paisagens boreais abertas e estruturas de máquinas alienígenas, criando uma estética que é uma das marcas registradas do estúdio desde o primeiro jogo.

Fonte: Gematsu

 


Gosta do nosso conteúdo? então assine a newsletter e venha fazer parte da nossa comunidade!

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
coca

Posts Recentes

CEO da Take-Two vê pirataria de GTA 6 como inevitável e promete medidas legais

Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais

5 de novembro de 2026

EA enfrenta críticas por vender produtos de Mass Effect antes do N7 Day

Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais

5 de novembro de 2026

Produtor de Zelda explica por que a Nintendo valoriza equipes estáveis

Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais

5 de novembro de 2026

PlayStation bate recorde de usuários ativos, lucro da Sony dispara 83%

A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais

5 de novembro de 2026

Dragon Ball Super: Beerus pode estrear dublagem brasileira em 12 de novembro na Crunchyroll

Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais

5 de novembro de 2026

Vendas de jogos do Switch 2 crescem 18,8% em relação a 2025

Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio