Stranger Things
Os irmãos Duffer confirmaram que o spin-off de Stranger Things será ambientado em uma realidade diferente da série original da Netflix. Em entrevista recente à Variety, os criadores da aclamada produção revelaram detalhes sobre o futuro da franquia após o encerramento da série principal com a quinta temporada.
Matt Duffer explicou que a dupla não deseja “expandir cada vez mais o que poderia se tornar uma mitologia insanamente complicada” após a conclusão da história principal. Seu irmão, Ross Duffer, complementou afirmando que o spin-off “viverá em um mundo um pouco diferente”, embora garantindo que “haverá tecido conectivo” entre as produções.
O sigilo em torno do projeto derivado é tão grande que nem mesmo Shawn Levy, produtor executivo da série original, conhece os detalhes. “Eles têm sido muito protetores sobre o assunto do spin-off, e eu entendo que a bolha Matt-Ross é sagrada”, comentou Levy à publicação. O produtor também brincou sobre sua relutância em chamar o projeto de “universo“: “Estou empolgado para estender a vida narrativa de Stranger Things, não vou chamar isso de ‘universo’, porque seria pretensioso.”
Enquanto os fãs aguardam por mais informações sobre o spin-off, a Netflix já divulgou a duração dos episódios da primeira parte da temporada final de Stranger Things. O primeiro episódio terá 1 hora e 8 minutos, o segundo 54 minutos, o terceiro 1 hora e 6 minutos, e o quarto 1 hora e 23 minutos.
A quinta e última temporada de Stranger Things será dividida em três volumes. O Volume 1 estreia em 26 de novembro, seguido pelo Volume 2 em 25 de dezembro e pelo Volume 3 em 31 de dezembro, encerrando a série principal e abrindo caminho para o futuro spin-off em seu universo expandido.
Fonte: GamesRadar
Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais