Games

Black Myth: Zhongkui é anunciado, sequência de Wukong

Após rumores sobre uma possível DLC de conteúdo para Black Myth: Wukong, hoje a desenvolvedora Game Science apareceu na Gamescom para anunciar não uma DLC, mas sim uma sequência.

Sob o nome de Black Myth: Zhongkui, temos aqui uma sequência de Black Myth: Wukong, em desenvolvimento pela Game Science, sendo um jogo single-player ainda em estado inicial de desenvolvimento.

Zhongkui é uma figura do folclore e da mitologia chinesa, amplamente conhecido como o caçador de fantasmas e demônios. Ele geralmente é retratado como um homem de aparência imponente e assustadora, com sobrancelhas espessas, barba longa e expressão feroz.

Veja o trailer

“Nenhum fantasma caminhou sobre a terra até nascer do coração humano. No palco e fora dele, imortais caem perante demônios—sua arte aperfeiçoada. Dentro e fora de casa, o juiz é preso pelos mesmos laços familiares; O sol está velado, a lua imóvel—quem decreta quem vive e quem morre?”

“Afasto-me dos emaranhados mundanos e seus códigos, das glórias manchadas por truques. Ergo minha espada—erguê-la-ei para lutar; Com ela, julgarei o certo e o errado!”

 

Black Myth: Zhongkui está em desenvolvimento para PC e Consoles

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
coca
Tags: Zhongkui

Posts Recentes

PlayStation bate recorde de usuários ativos, lucro da Sony dispara 83%

A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais

5 de novembro de 2026

Dragon Ball Super: Beerus pode estrear dublagem brasileira em 12 de novembro na Crunchyroll

Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais

5 de novembro de 2026

Vendas de jogos do Switch 2 crescem 18,8% em relação a 2025

Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais

5 de novembro de 2026

Sony confirma que desenvolvimento do PS6 avança conforme o planejado

A empresa ampliará os investimentos a partir de abril de 2027, enquanto o PS5 se… Ver mais

5 de novembro de 2026

Nintendo Switch 2 supera 26 milhões de vendas em 16 meses, ritmo 34% maior que o antecessor

O primeiro Switch precisou de 22 meses para alcançar essa mesma marca. Ver mais

5 de novembro de 2026

Remake de Zelda: Ocarina of Time já roda no PC via emulador, horas após chegar ao Switch 2

Emulador Lichii consegue executar o remake, enquanto um projeto independente tenta criar uma versão nativa… Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio