Durante a Gamescom 2025, tivemos novidades da Capcom. Além de um gameplay inédito do Onimusha: Way of the Sword, tivemos também novidades do aguardado Resident Evil Requiem, o mais novo capítulo da franquia.
O novo trailer se aprofunda um pouco mais no passado de Grace Ashcroft, a nova protagonista do jogo. Infelizmente o vídeo não traz muitas novidades, mas vemos a mãe de Grace aparecendo, Alyssa Ashcroft, marcando seu retorno desde Resident Evil Outbreak. O trailer ainda apresenta uma figura misteriosa perseguindo as duas.
Situado 30 anos após o surto em Raccoon City, Resident Evil Requiem acompanha Grace em um novo caso, no qual a jovem analista do FBI precisa retornar ao local e encarar suas memórias trágicas.
Resident Evil Requiem será lançado em 27 de fevereiro de 2026 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais