Games

Faltou Alien Ant Farm em Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4? Tony Hawk recomenda ouvir no streaming

Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4 já está oficialmente disponível para os jogadores. Antes mesmo de ser lançado definitivamente, foi revelado que apenas 10 músicas dos jogos originais Tony Hawk’s Pro Skater 3 e 4 foram mantidas no remake.

Essa informação não foi bem recebida pela comunidade, pois um dos grandes destaques da franquia sempre foi sua trilha sonora empolgante, com diversas bandas/músicas conhecidas.

Originalmente foi dito que Tony Hawk foi o responsável por escolher a trilha sonora do remake, mas em uma nova entrevista, à BBC, ele mudou de ideia e disse que não era o único a trabalhar na trilha sonora.

“Eu ajudei bastante no começo, sugerindo punk rock, hip hop, ska, que era o que tocava nas pistas quando eu crescia. O resto era muito trabalho do departamento musical da Activision, que entendia o clima que a gente queria. Nos remakes, tentei colocar algumas bandas que gosto, como Fontaines D.C., Idles e até uma mais antiga, X-Ray Spex. Também escolhi músicas diferentes de artistas que já estavam no jogo. Nem todo mundo concordou, mas acho que é importante renovar e apresentar sons novos.”

 

A respeito de Alien Ant Farm, cujas músicas não foram incluídas no remake, Tony Hawk respondeu de forma bem “dura”, sugerindo que os fãs escutem no streaming (possivelmente no Spotify).

“Eu não estava mirando neles especificamente. Queríamos abrir espaço para novos nomes e novas músicas, e nem tudo cabe. Não é nada pessoal, sei que muita gente gosta daquela música no contexto do nosso jogo. Então, se quiserem ouvir, é só colocar para tocar no streaming.”

 

Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4 está disponível para PC, PlayStation, Switch, Xbox e Game Pass.

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
coca

Posts Recentes

Produtor de Zelda explica por que a Nintendo valoriza equipes estáveis

Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais

5 de novembro de 2026

PlayStation bate recorde de usuários ativos, lucro da Sony dispara 83%

A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais

5 de novembro de 2026

Dragon Ball Super: Beerus pode estrear dublagem brasileira em 12 de novembro na Crunchyroll

Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais

5 de novembro de 2026

Vendas de jogos do Switch 2 crescem 18,8% em relação a 2025

Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais

5 de novembro de 2026

Sony confirma que desenvolvimento do PS6 avança conforme o planejado

A empresa ampliará os investimentos a partir de abril de 2027, enquanto o PS5 se… Ver mais

5 de novembro de 2026

Nintendo Switch 2 supera 26 milhões de vendas em 16 meses, ritmo 34% maior que o antecessor

O primeiro Switch precisou de 22 meses para alcançar essa mesma marca. Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio