Bloodborne
Nos últimos anos, a Sony lançou ou anunciou adaptações de suas IPs de jogos. Nesse meio, surgiram rumores de um suposto filme live-action baseado em Bloodborne, um popular souls-like desenvolvido pela FromSoftware.
Esse suposto filme de Bloodborne não foi confirmado oficialmente até o momento desta publicação, mas o famoso insider DanielRPK, focado em filmes, especialmente relacionados a Marvel e DC, comentou sobre essa produção.
Segundo fontes do DanielRPK, o filme live-action baseado em Bloodborne ainda está em andamento e atualmente os responsáveis pelo longa estão buscando um diretor. Detalhes adicionais são desconhecidos.
Rumores antigos alegam que a Sony estaria interessada em conseguir Adam Wingard para dirigir o filme de Bloodborne. O diretor é conhecido por ter dirigido o filme Godzilla vs. Kong.
Enquanto Bill Skarsgard, ator conhecido por It: A Coisa e John Wick 4: Baba Yaga, estaria sendo procurado para estrelar no papel principal do filme, embora não esteja claro qual será o seu personagem.
Bloodborne acompanha o Caçador, através da decrépita cidade gótica de Yharnam, com inspiração vitoriana, cujos habitantes são afetados por uma doença transmitida pelo sangue que transforma os residentes, chamados Yharnamites, em feras horríveis.
Na tentativa de encontrar a origem da praga, o personagem desvenda os mistérios da cidade enquanto luta contra feras e seres cósmicos.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais