Embora já esteja em produção, a sequência de Cyberpunk 2077 certamente ainda levará um bom tempo para ser lançada, já que o estúdio está atualmente focado no próximo capítulo da franquia The Witcher. Enquanto os fãs aguardam, surgiram agora os primeiros detalhes oficiais sobre a continuação.
De acordo com Mike Pondsmith, criador do universo original de Cyberpunk, o novo jogo não se limitará apenas a Night City, permitindo aos jogadores explorarem uma nova cidade. Segundo o autor, em vez de evocar o clima de Blade Runner, essa nova ambientação lembrará mais “uma Chicago que tomou o caminho errado”.
Há mais uma cidade que estamos visitando – Night City ainda está lá. Lembro-me de olhar para ela e pensar ‘sim, eu entendo o clima para o qual você está indo e ele funciona realisticamente; você não consegue sentir Blade Runner, é mais como Chicago, que tomou a direção errada.”
Leia Também:
- MindsEye ganha novo teaser mostrando seus tiroteios
- Team Liquid perde patrocínio após publicação ofensiva de jogador brasileiro de Rainbow Six Siege
Pelas palavras de Pondsmith, tudo indica que a sequência de Cyberpunk será um projeto ambicioso, ambientado em duas cidades. Se Night City mantiver o mesmo escopo do jogo original, ao mesmo tempo que apresenta uma outra cidade, será um jogo gigantesco.
Lembrando que o novo jogo não será mais desenvolvido na engine proprietária da CD Projekt Red, tendo migrado para a Unreal Engine 5.
Fonte: Video Gamer