Durante o The Game Awards 2024, a desenvolvedora Naughty Dog marcou presença para anunciar oficialmente a sua mais nova IP sob o nome de Intergalactic: The Heretic Prophet.
Intergalactic: The Heretic Prophet é descrito como um jogo de ficção científica, dirigido pelo próprio Neil Druckmann. Após a revelação, o jogo virou um grande alvo de críticas negativas, muitas delas por causa do visual da protagonista.
Neil Druckmann recentemente participou de uma entrevista para o canal Last Stand Media e falou sobre a recepção negativa de Intergalactic: The Heretic Prophet, argumentando: “não desistir e fazer o que acredita”.
Leia Também:
- Assinantes do Game Pass podem agora aproveitar mais de 50 jogos clássicos da Activision
- Ninguém acreditava no sucesso de The Witcher 3, lembra CD Projekt — Vocês não são a Bethesda
“Sinceramente, não sei se tenho algo a acrescentar a esta conversa. Há muita coisa na mídia agora que você simplesmente precisa ignorar, não desistir e fazer o que acredita. Gostaria de ver os criadores seguirem esse caminho”, diz Neil Druckmann sobre as críticas a Intergalactic.
Na semana passada, a atriz Tati Gabrielle, que interpreta a protagonista de Intergalactic: The Heretic Prophet, revelou ter recebido uma preparação especial de Neil Druckmann após reação negativa de The Last of Us Part II.
Tati Gabrielle observa que desde o anúncio oficial de Intergalactic: The Heretic Prophet, virou um grande alvo de críticas negativas, recebendo muitos comentários misóginos e racistas.
Ao mesmo tempo, o ator Stephen A. Chang, conhecido por interpretar Jesse em The Last of Us Part II, e que também estará Intergalactic, revelou que não faz ideia do enredo do jogo.
Intergalactic: The Heretic Prophet está em desenvolvimento e não tem data de lançamento.