Atriz de Intergalactic recebe preparação especial de Neil Druckmann após reação negativa de The Last of Us Part II

Tati Gabrielle diz que recebeu muitos comentários misóginos e racistas.

Em dezembro de 2024, a desenvolvedora Naughty Dog anunciou para o mundo a sua nova IP sob o nome de Intergalactic: The Heretic Prophet, sendo um jogo de ficção científica, dirigido pelo próprio Neil Druckmann.

Intergalactic já gerou inúmeras polêmicas, principalmente pelo visual da protagonista. No entanto, bem antes disso, a Naughty Dog enfrentou sérias críticas com The Last of Us Part II, algo que influenciou a preparação de Tati Gabrielle.

A atriz Tati Gabrielle, responsável por interpretar a protagonista de Intergalactic, Jordan A. Mun, comentou durante uma entrevista que recebeu um treinamento mental do próprio Neil Druckmann.

Leia Também:

  1. Nintendo mostra a função mouse do Switch 2
  2. Série Fallout deverá ter cerca de seis temporadas, revela ator

“O Neil Druckmann tem me colocado em um treinamento intensivo. Eu conheço a experiência do Troy Baker, conheço a experiência da Ashley Johnson. Eu conheço a experiência da Laura Bailey também”, referindo-se à reação negativa que Bailey recebeu por interpretar Abby em The Last of Us Part II.

Tati Gabrielle observa que desde o anúncio oficial de Intergalactic: The Heretic Prophet, virou um grande alvo de críticas negativas, recebendo muitos comentários misóginos e racistas.

“Recebi muito amor, mas também houve muito ódio por eu ser uma mulher, por eu ser uma mulher negra, por eu ter a cabeça raspada, todas essas coisas que eu, na verdade, nem percebi de início.”

“Eu fico fora das redes sociais por esse motivo — mas, quando percebi, o Neil Druckmann disse: ‘Ignore. Não importa o que aconteça, eu e você vamos criar algo bonito. Vamos fazer algo do qual teremos orgulho’.”

Comentando a respeito de Intergalactic: The Heretic Prophet, Tati Gabrielle está bem ciente que o jogo envolve o tema de fé. No caso, há uma religião fictícia que se torna bastante proeminente na história do jogo.

“A questão da fé não é preto no branco”, explicou Gabrielle. “Quando você pensa em fé, a princípio pensa em religião, que é uma parte disso, mas também existe a fé em si mesmo. Existe a fé no seu ambiente ou na sua comunidade. Tudo o que a fé significa é: Quais são as suas crenças?”

“Quais são as coisas pelas quais você tem esperança? Fé soa como algo bonito e abstrato, mas todos nós a vivenciamos no dia a dia. Qual é o seu motivo para acordar?”

Intergalactic está em desenvolvimento para PS5 e não tem data de lançamento.

Fonte: Eurogamer

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!