MindsEye: novo jogo do ex-produtor de GTA ganha trailer explicando suas três experiências
MindsEye é o mais novo projeto de Leslie Benzies, ex-produtor da série Grand Theft Auto. Faltando menos de um mês para o lançamento, muitos ainda tinham dúvidas sobre como o jogo funcionaria — mas agora o estúdio revelou um novo trailer com visão geral, esclarecendo o conceito ambicioso por trás da proposta.
Segundo o estúdio Build a Rocket Boy, MindsEye vai além de uma simples campanha: o título será dividido em três experiências interconectadas, oferecendo um ecossistema dinâmico de gameplay.
Campanha principal
Os trailers divulgados até agora focam na campanha linear e cinematográfica, em que os jogadores assumem o controle de Jacob Diaz em uma história explosiva recheada de ação e conspirações.
Play.MindsEye
Uma experiência separada de mundo aberto, com promessa de conteúdo premium contínuo, desenvolvido diretamente pelo estúdio. Esse modo permitirá maior liberdade de exploração e eventos atualizados regularmente.
Build.MindsEye
A vertente criativa do jogo, onde os jogadores poderão criar seus próprios jogos e missões, utilizando um sistema de criação robusto com ferramentas acessíveis e diversos assets. O estúdio promete uma experiência intuitiva, voltada para a democratização do desenvolvimento de jogos.
De acordo com o estúdio, esses três elementos trará a “democratização do desenvolvimento de jogos” e criarão o “lar do conteúdo infinito”, dando aos jogadores novidades constantes para aproveitar dentro de MindsEye
MindsEye será lançado em 10 de junho de 2025, com versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais