Lies of P vai ganhar opções de dificuldade; novos detalhes da DLC são revelados
Disponível no mercado desde setembro de 2023, Lies of P é um souls-like que conquistou os jogadores que agora estão aguardando com bastante empolgação pela DLC de conteúdo.
Para quem tentou jogar Lies of P, mas passou por dificuldades, agora será o momento ideal de dar outra chance, pois os desenvolvedores anunciaram estar introduzindo opções de dificuldade, bem como um boss rush.
Um patch gratuito será lançado junto com a DLC paga de Lies of P, trazendo novos opções de dificuldade mais acessíveis, como Butterfly’s Guidance e Awakened Puppet, enquanto Legendary Stalker será a dificuldade padrão que conhecemos agora. Há também dois modos de desafio contra chefes.
Leia Também:
- Hellblade 2 é anunciado para PS5 e promete “novas funções empolgantes“
- Estima-se que Doom: The Dark Ages vendeu menos de 1 milhão de cópias
Além disso, a DLC de conteúdo para Lies of P, sob o nome de Overture, recebeu novas informações via prévias da mídia especializada. De acordo com os detalhes, Overture conta com aproximadamente 15 a 20 horas de duração.
SnFzWmpoWS1aNUk=
Detalhes de Lies of P - Overture:
- Opções de dificuldade adicionadas (inclusive no jogo base)
- Aproximadamente 15 a 20 horas de duração
- Novas armas incluem uma Gunblade, Garras de Aço e um Arco Real como arma principal de longo alcance
- Dois novos modos de Desafio de Chefes serão adicionados
- Memórias de Batalha – enfrente qualquer chefe já derrotado com diferentes níveis de dificuldade
- Marcha da Morte – selecione 3 ou mais chefes para enfrentar em sequência
- Novos acessórios de braço
- Novos chefes, inimigos e áreas
- Um prelúdio ambientado antes do Surto dos Fantoches em Krat
- A DLC começa em um zoológico tomado por animais mutantes
- Lançamento neste inverno por US$ 30
Lies of P - Overture está em andamento para PC, PlayStation e Xbox.
Fonte: X