Doom: The Dark Ages já está disponível e está despertando a fúria de certos jogadores, alegando que o novo título da franquia foi pensado para quem joga no controle e não no mouse e teclado.
Ao mesmo tempo, foi liberado a opção para os jogadores avaliarem Doom: The Dark Ages no Metacritic, e aqui a situação não é das melhores, com o FPS recebendo uma enxurrada de avaliações negativas.
Não está claro se temos aqui um review bombing em andamento, mas centenas de jogadores não gostaram de Doom: The Dark Ages, alegando ser um grande retrocesso em relação aos jogos Doom anteriores.
Leia Também:
- DOOM: The Dark Ages ganhará path tracing em Junho para o PC – Confira uma comparação!
- Parece que o novo Tomb Raider, da Crystal Dynamics, entrou na fase final de desenvolvimento
A versão para computador de Doom: The Dark Ages no Metacritic, que tem mais análises, está com 7.1 de pontuação do usuário, baseado em 302 análises positivas, 70 neutras e 99 negativas.
Enquanto nos consoles, é onde a coisa fica bem feia: no PS5, o FPS está disponível no site com 4.7 de pontuação do usuário (52 análises negativas). Já no Xbox Series X é 4.8 de pontuação do usuário (52 análises negativas).
Os jogadores reclamam de diversos aspectos, alegando que o gameplay de The Dark Ages não está bom; dificuldade baixa, mundo com muitas seções desnecessárias, escudo considerado apelão, campanha curta e entediante, trilha sonora fraca e a sensação de que o jogo não vale o preço cobrado — parecendo ter sido feito com o Game Pass em mente.
Está jogando Doom: The Dark Ages? Compartilha com a gente a sua opinião sobre o jogo!